Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Há pouco mais de 48 horas de sua estreia no Facebook, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas.

O líder norte-americano fez sua primeira postagem na rede social na última segunda-feira (9) com um vídeo falando sobre as mudanças climáticas e lançou um apelo aos cidadãos para que se unam a sua luta em vista da COP21 (Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre a Mudança do Clima), que ocorrerá entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro em Paris. Pouco após publicar seu primeiro post, o mandatário foi saudado pelo próprio criador do site, Mark Zuckerberg.

Leia também:  Em ato de furto bandidos fazem "pausa" para terem relação sexual

“Bem vindo, Presidente Obama! Estou empolgado que você se uniu a nossa comunidade e estou olhando para o futuro para ver como você vai se engajar com as pessoas aqui no Facebook”, escreveu o empreendedor.

Assim como ocorreu no Twitter, onde lançou sua conta pessoal no dia 18 de maio, Obama conquistou rapidamente uma enorme quantidade de seguidores que buscam sair dos comunicados oficiais para saber mais sobre o que pensa um dos políticos mais poderosos do mundo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.