O deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, Paulo Pereira da Silva (SD/SP), o Paulinho da Força vem à Mato Grosso nesta quinta-feira (12) em um grande ato de filiação que acontecerá no município de Rondonópolis (MT). O evento está marcado para as 17 h na Câmara Municipal.

O deputado estadual e Secretário Geral da legenda, Zé Carlos do Pátio, explicou que as lideranças devem discutir no encontro projetos para estruturação e lançamento de candidaturas próprias para disputa das prefeituras no estado de Mato Grosso.

O parlamentar realçou que a sigla está percorrendo o Estado em busca da estruturação da legenda. “Vamos abordar nessa reunião a organização em Mato Grosso. O Solidariedade vem com vários projetos, e com essa força que está hoje ele já é visto entre as dez maiores legendas do país com apenas dois anos de existência”, explicou Pátio.

Leia também:  Segmentos religiosos debatem fim da imunidade tributária

No evento será homologada pelo presidente nacional do partido a 100ª Comissão Provisória da sigla, “Será um grande encontro onde queremos aumentar o nosso número de filiados que hoje ultrapassa os seis mil. O partido foi criado em 2013 e já temos mais de 120 lideranças no Estado, a tendência agora é só aumentar”, afirmou o secretário.

“Hoje nós temos 18 deputados federais no país, em Mato grosso nós queremos trabalhar na estruturação da legenda. Somos um partido orgânico, que vem das bases populares, e surgiu através da força sindical. Tem uma cara nova, com políticos jovens, o que agrega para a estruturação de um partido inovador”, realçou o parlamentar.

Leia também:  População define infraestrutura como prioridade nos debates da LDO

A Força Sindical Regional Mato Grosso convida sindicalistas e trabalhadores do Estado para participar desse encontro. “Contamos com a presença e apoio de todos os companheiros para estabelecermos esse compromisso de ampliar o Solidariedade em Mato Grosso. Nós viemos para lutar nessa campanha de 2016 e tenho certeza que sairemos vitoriosos”, finalizou Zé do Pátio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.