Áries20/03 a 20/04

Melhor agir com cautela, hoje. Se alimentar muitos sonhos, pode se decepcionar — seja mais realista. Briga com amigo também não está descartada. A dois, melhor ficar no seu canto para não se desentender com quem ama. Cor: amarelo.

Touro21/04 a 20/05

Nesta quinta, melhor ter cautela com rivalidade no trabalho. Batalhe pelo seu lugar ao sol, mas não conte com apoio ou suporte dos colegas. Caso com pessoa próxima corre o risco de chegar ao fim, portanto, vá com calma. Cor: verde.

Gêmeos21/05 a 20/06

Melhor se concentrar nas tarefas e deixar as distrações de lado. O exagero na hora de se divertir traz consequências, inclusive para a saúde. Só não vale se dedicar demais à carreira e deixar a sua cara-metade em segundo plano. Cor: bege.

Câncer21/06 a 21/07

Você vai encarar tudo com muita intensidade, mas nem por isso precisa perder a calma com os filhos ou pessoas com quem convive. Controle a irritação e evite brigas. Excesso de críticas pode desgastar os momentos a dois e acabar com a diversão. Cor: pink.

Leão22/07 a 22/08

Talvez precise equilibrar a vida pessoal e familiar, para evitar atritos. O amor e os parentes talvez não se entendam. Você terá energia de sobra para fazer grandes mudanças. Se não anda muito feliz no trabalho, melhor não jogar tudo pra cima. Cor: vermelho.

Virgem23/08 a 22/09

Coloque toda a sua energia no serviço, só assim conseguirá cumprir as obrigações. Mas falatório ou mesmo boatos podem atrapalhar o andamento do trabalho. No romance, se não controlar o excesso de ciúme, vai acabar se desentendendo com o par. Cor: pink.

Libra23/09 a 22/10

Apesar do dia começar um pouco tenso, você conta com boas energias para virar o jogo. Só preste atenção na hora de lidar com dinheiro. Melhor não apontar as falhas do seu amor o tempo todo — adie uma conversa complicada para outro momento. Cor: bege.

Escorpião23/10 a 21/11

No trabalho, mantenha os pés no chão e aprenda com os erros passados. Mas há chance de se desentender com a família, ainda mais se for inflexível em suas opiniões. Há chance de se dar bem na paquera, desde que deixe a possessividade de lado. Cor: vinho.

Sagitário22/11 a 21/12

Melhor pensar duas vezes antes de falar, assim, será mais difícil se envolver em fofocas. Terá que agir com cautela ao lidar com informações, para prevenir erros e mal-entendidos. O ciúme e a desconfiança podem crescer, se não confiar em você. Cor: branco.

Capricórnio22/12 a 21/01

A Lua Crescente favorece trabalho ligado a compra e venda. As finanças pedem mais atenção, ainda mais se anda pensando em investir na realização de um sonho. Mal-entendido talvez atrapalhe uma conquista. Cor: vinho.

Aquário22/01 a 18/02

Nesta quinta, melhor não agir com arrogância, especialmente ao lidar com alguém que tem um cargo mais alto. Mas o apego e a possessividade talvez azedem a convivência com amigo ou com a sua alma gêmea. Cor: laranja.

Peixes19/02 a 19/03

A Lua inferniza seu astral, pedindo mais cautela. Talvez precise remarcar uma viagem ou redobrar o esforço nos estudos, já que a distração pode virar um problema. Mas paquera com alguém disputado talvez não saia exatamente da maneira que sonhou. Cor: branco.
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.