Acidente na BR-364 - Foto: Ilustrativa / Internet
Acidente na BR-364 – Foto: Ilustrativa / Internet

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu à dois acidentes entre a noite de ontem (21) e a manhã desse domingo (22). O primeiro acidente aconteceu por volta das 23h, onde um Gol que viajava de Goiânia (GO) à Sorriso (MT), bateu em uma árvore na margem da rodovia.

Segundo a PRF a causa do acidente que levou a morte Erasmo Pedro da Silva, 35 anos, que conduzia o carro de passeio, ainda terá que ser investigada pela perícia, mas tudo leva a crer que o motorista tenha dormido ao volante, já que não há marca de frenagem no local e não há comunicação de um outro veículo envolvido no acidente. Anderson Cleiton de Lima Araújo, 36 anos, que viajava junto com Erasmo ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Leia também:  Morre pai de criança que foi atingida por peça de caminhão na BR-364
Foto: PRF
Foto: PRF

O segundo acidente aconteceu na Serra da Petrovina, quando já era manhã de domingo (4h), ainda não se sabe o que causou o tombamento da carreta carregada de bebidas. O motorista, Osvaldo de Souza Neto, 50 anos, veio a óbito . O trânsito no local é lento e a pista já foi liberada para o tráfego.

 

Caminhão de cerveja que tombou na Serra da Petrovina- Foto: PRF
Caminhão de cerveja que tombou na Serra da Petrovina- Foto: PRF
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.