O adolescente teve vários ferimentos na região da cabeça - Foto: José Antônio / AGORA MT
O adolescente teve vários ferimentos na região da cabeça – Foto: José Antônio / AGORA MT

Um adolescente de 16 anos foi agredido e detido por populares após furtar um aparelho celular em um Salão de Beleza localizado na avenida Paraná, bairro Primavera II, na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 8h30, no município de Primavera do Leste (MT) (126 Km de Rondonópolis).

De acordo com informações, o adolescente já estava rondando pelo local desde cedo. Após cometer o furto ele saiu correndo na tentativa de fugir, porém foi detido por populares na rua Foz do Iguaçu.

A PM acionou o SAMU para socorrer o menor - Foto: José Antônio / AGORA MT
A PM acionou o SAMU para socorrer o menor – Foto: José Antônio / AGORA MT

A Polícia Militar (PM) chegou no local e acionou a equipe do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (SAMU) para socorrer o adolescente que ficou ferido e foi encaminhado ao Pronto Atendimento (PA) da cidade.

Leia também:  Mulher é surpreendida em rotatória e tem celular roubado no Jardim Atlântico

O menor estava em estado consciente, porém com muitos ferimentos na região da cabeça. Ele é natural de Campo Verde e mora a pouco tempo na cidade. Após receber alta, vai ser conduzido para delegacia de policia para providências cabíveis.

Ainda conforme informações, ontem (12) a polícia registrou dois assaltos à estabelecimentos comerciais na cidade o que tem deixado a população aflita.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.