O projeto “Contando História” será realizado pelo pastor Paulo Sérgio, para toda população de Rondonópolis (MT), neste domingo (22), na igreja Ministério Unção Divina Missões. O intuito é incentivar as crianças a terem o hábito da leitura.

Pastor Paulo Sérgio - Foto: Igreja Ministério Unção
Pastor Paulo Sérgio – Foto: Igreja Ministério Unção Divina Missões

“A gente percebe que existem muitas crianças que já estão em séries avançadas nas escolas, porém, que ainda não conseguem ler ou compreender um texto, então queremos incentivar eles a lerem e terem o hábito da leitura”, explicou o pastor.

O projeto vai acontecer de 15 em 15 dias, aos domingos, no período matutino. A partir das 8h será servido um café da manhã e depois alguns instrutores e professores irão iniciar o projeto contando histórias.

O pastor disse que o projeto não vai tratar de crenças religiosas, “o objetivo é instruir as crianças sobre obedecer aos pais, alertá-los sobre a criminalidade, do perigo das drogas e orientá-los sobre o comportamento na sociedade”, salientou.

Leia também:  Inscrições para expositores já estão abertas

Na última semana de dezembro, o projeto pretende realizar um evento que irá fazer sorteio de prêmios para os participantes.

Quem quiser participar é só ir à igreja Ministério Unção Divina Missões, localizado no bairro Serra Dourada, ou ligar para o pastor Paulo Sérgio no telefone (66) 9962 0511.

A igreja também está aceitando doação de livros infantis para o projeto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.