Agora MT Política PT realiza reunião com Deputado Federal Ságuas Moraes
POLíTICA

PT realiza reunião com Deputado Federal Ságuas Moraes

Da redação com assessoria
VIA

O partido dos Trabalhadores (PT) municipal realizou um encontro para militantes e simpatizantes pensando nas próximas eleições.

O encontro contou com a presença de representantes do PCdo B, Sérgio Negri e do Professor Sílvio Negri que foi candidato a deputado estadual em 2014; o PPS foi representado pelo seu presidente o vereador Fábio Cardozo que não poupou elogios ao Governo Federal.

O Ponto alto do encontro foi a visita do Deputado Federal por Mato Grosso Ságuas Moraes (PT), eleito em 2014 com mais de 98 mil votos.

Ságuas destacou os avanços sociais do governo Petista e o esforço que o Governo da Presidenta Dilma, vem fazendo para que o país volte a crescer já em 2016 com o ajuste fiscal. A expectativa é que a taxa da inflação volte para o patamar de seis por cento.

“Com o advento da crise mundial de 2008 que atingiu a Europa, Ásia e Estados Unidos, o governo tomou medidas para que naquele momento a crise não atingisse o país, como por exemplo a desoneração da folha de pagamento de 52 setores”, disse o Deputado Federal Ságuas.

O presidente do Diretório Municipal Vereador Mauro Campos, está otimista para 2016 e disse que este encontro veio fortalecer, ainda mais, as relações do PT local com os aliados.

“Quero agradecer a presença de todos os companheiros e companheiras, aos simpatizantes, e ao Deputado Ságuas Moraes, que contribuiu muito para o sucesso desse encontro”, concluiu o Presidente Municipal do PT Mauro Campos.

Relacionadas

Bolsonaro vai à Justiça contra Lula após declarações sobre móveis do Palácio da Alvorada

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro apresentaram ao Juizado Especial Cível do Distrito Federal um pedido de indenização contra o presidente...

PL realiza ato de filiação em Rondonópolis e reúne apoiadores

O Partido Liberal (PL) realizou na última sexta-feira (22) um ato de filiação em Rondonópolis e reuniu apoiadores para a adesão de novos nomes...

PF conclui inquérito e não indicia Bolsonaro por importunação de baleia jubarte

A Polícia Federal concluiu o inquérito para apurar se o ex-presidente Jair Bolsonaro importunou uma baleia jubarte durante um passeio de moto aquática em...

Projetos querem alterar lei para proibir prisão de quem vive sem trabalhar e não pode se sustentar

Pelo menos três projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional pedem para revogar o trecho da Lei de Contravenções Penais, de 1941, que...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas