Rogerio Soares e Leonardo Ferreira da Silva fugitivos - Foto : Você Repórter
Rogério Soares e Leonardo Ferreira da Silva fugitivos – Foto : Você repórter

Quatro presidiários serraram a grade do Anexo da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa “Mata Grande”, de Rondonópolis (MT), ontem (01) por volta da meia noite e apenas um foragido foi recapturado pelos agentes prisionais. Os outros três ainda estão foragidos.

Segundo informações, os presos serraram a grade de cima do anexo e utilizaram lençóis trançados, mais conhecido como ‘teresa’ para escalar e fugir.

Ismael Lima Ribeiro Júnior de 18 anos, na fuga acabou quebrando o pé depois de pular o Anexo, que tem mais de cinco metros de altura, como não conseguiu fugir, tentou esconder no banheiro externo. Ismael foi acusado de ter matado o pastor Nelson Xavier de Oliveira, 47 anos, no dia 28 de julho, quando assaltava a residência da vítima, no bairro Parque São Jorge em Rondonópolis (MT).

Leia também:  Em menos de 1 hora, dupla invade e rouba duas residências no Jardim Azaléia

Missiel Ribeiro Feitosa, de 20 anos, Rogério Soares, de 27 anos e Leonardo Ferreira da Silva, de 25 anos, ainda estão foragidos.

Ismael Lima Ribeiro Junior e Missiel Ribeiro Feitosa fugitivos - Foto : Você Repórter
Ismael Lima Ribeiro Junior, que já foi recapturado e Missiel Ribeiro Feitosa que ainda está sendo procurado – Foto : Você repórter
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.