Juarez foi levado em estado gravíssimo para o HR - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Juarez foi levado em estado gravíssimo para o HR – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Juarez Almeida Macedo, 25 anos, morreu por volta das 20h, após dar entrada no Hospital Regional de Rondonópolis (MT). Ele ficou gravemente ferido após receber vários disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (21) em sua residência na rua 06, do bairro Dom Osório 2. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas apesar dos médicos tentarem salvar sua vida, ele morreu horas depois.

Até o momento apenas uma pessoa está detida por suspeita de participação no crime. Juliano Carlos de Oliveira Leal, 34 anos, foi capturado pela Polícia Militar.

Juarez de Almeida Silva foi baleado na porta de casa - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Juarez de Almeida Macedo foi baleado na porta de casa – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), a vítima tinha brigado com uma pessoa identificada por “Cabelo” e com Juliano, 30 minutos antes de ser alvejado. Uma testemunha que presenciou a briga disse que o, vulgo Cabelo, que mora no bairro Jardim Liberdade, estava muito furioso com Juarez e o acusou de ter mexido com sua sobrinha de 11 anos e ainda teria efetuado um disparo na parede e deu 10 minutos para Juarez sair da casa do suspeito.

Leia também:  Passageiro é preso com mais de 13 kg de cocaína escondidos em mala

No BO ainda é relatado que a vítima estava sentada na porta de sua residência acompanhado de amigos, quando dois homens desceram de uma moto Honda Biz de cor preta, invadiram o terreno da casa de Juarez e dispararam vários tiros contra o rapaz, sendo que alguns atingiram sua cabeça.

A PM ainda está à procura de Cabelo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.