Agora MT Mundo Recém-nascido segura firme as mãos do irmão gêmeo que iria passar por...
MUNDO

Recém-nascido segura firme as mãos do irmão gêmeo que iria passar por tratamento médico na Inglaterra

Da redação com Daily Mail
VIA

Foto Arquivos Pessoais
Foto Arquivos Pessoais

O bebê Jaxen estendeu a mão para consolar seu irmão gêmeo apenas 24 horas depois que os meninos nasceram. As crianças são filhas de Francesca Tackas e de seu parceiro, Aaron Marriott, de 32 anos.

Indy não nasceu respirando, e três enfermeiras se esforçaram para salvá-lo. Depois de seis horas os médicos disseram que o bebê tinha uma infecção no peito e precisou de um gotejamento intravenoso de antibiótico.Imagem incrível mostrou o momento em que um bebê recém-nascido recebe apoio de seu irmão gêmeo  antes de receber tratamento em uma tentativa de ter sua vida salva.

Uma enfermeira estava explicando sobre o tratamento para Francesca, quando de repente parou ao se espantar com o que viu: Jaxen chegou perto de Indy e entrelaçou sua mão com à do irmão, em um sinal onde parecia dizer que tudo acabaria bem, e que não tinha com o que se preocupar.

Imagem: bebe se uni a seu irmão 01 Recém-nascido segura firme as mãos do irmão gêmeo que iria passar por tratamento médico na Inglaterra

 

O momento emocionante acabou comovendo as pessoas no hospital.

Felizmente Indy conseguiu se recuperar após o tratamento e os pais puderam levar seus filhos do hospital em Portsmouth, na Inglaterra, quatro dias após o nascimento.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas