Malhação

Rubem recebe Rafaela em casa.

Beto aconselha Pedro a parar de provocar Rodrigo.

Max e Marina se surpreendem com as histórias de Rafaela.

Ciça revela a Rodrigo que seu filho terá o mesmo nome que o rapaz.

Roger e Lívia reatam o namoro.

Lívia revela a Roger que mentiu sobre seu trauma, e pede que o namorado se afaste de Luciana.

Pedro e Rodrigo selam um acordo de paz.

Nilton descobre que Rubem tem uma filha.

Maria questiona Rafaela sobre o segredo das duas.

Mundo Novo

O policial Wilson recomenda a Eliza que procure um abrigo.

Jonatas leva Wesley e Jeniffer ao baile, mas os três acabam expulsos. Carolina e Arthur ficam juntos à beira do mar. Diante da ameaça de corte de investimento na Totalmente Demais, Carolina convence Lili a manter seu patrocínio à revista.

Lili e Carolina decidem realizar um concurso de beleza para firmar sua parceria. Jacaré e Braço encurralam Eliza e Jonatas aparece para salvá-la.

Pega-Pega

Orlando orienta seu capanga a espantar Lara assim que a moça despertar.

Belisa acredita que Juliano é um bandido e pede perdão a Dante.

Juliano procura Tóia.

Romero confronta Orlando e afirma que está contrariado com a facção.

Romero questiona Tóia sobre a visita de Juliano.

Adisabeba promete a Zé Maria que protegerá Juliano.

Alisson e Ninfa propõem parceria a Abner.

Tina conta a Oziel que se mudará com Rui.

Luana repreende Breno e Kim.

Mel dá um ultimato em Vavá.

Lara recobra os sentidos, foge do capanga e pede ajuda a Dante.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Kassaia conta para Nebuzaradã que o viu aos beijos com a sacerdotisa

A Força do Querer

Orlando orienta seu capanga a espantar Lara assim que a moça despertar.

Belisa acredita que Juliano é um bandido e pede perdão a Dante.

Juliano procura Tóia.

Romero confronta Orlando e afirma que está contrariado com a facção.

Romero questiona Tóia sobre a visita de Juliano.

Adisabeba promete a Zé Maria que protegerá Juliano.

Alisson e Ninfa propõem parceria a Abner.

Tina conta a Oziel que se mudará com Rui.

Luana repreende Breno e Kim.

Mel dá um ultimato em Vavá.

Lara recobra os sentidos, foge do capanga e pede ajuda a Dante.

Carinha de Anjo

Um vento forte sopra sobre Moisés e Deus pede para que Moisés pegue um galho de uma árvore próxima e atire sobre a água do lago.

Moisés atende às ordens do Senhor e a água fica limpa e potável. Todos se fartam com a água, inclusive Corá, Jairo e Apuki. Moisés diz para Arão que precisa da atenção do povo. O irmão atende de imediato e diz que o libertador tem algo a dizer. Moisés diz que se todos ouvirem atentos aos ensinamentos do Senhor, nenhuma enfermidade virá sobre eles.

Todos se emocionam com as palavras. Dois meses se passam e os hebreus seguem caminhando pelo deserto. A coluna para sobre um determinado ponto e Moisés diz ao povo que devem montar acampamento naquele local. Arão percebe que Apuki dá ordens nos hebreus e diz que ele precisa trabalhar também, caso contrário não terá onde dormir.

As mulheres ajudam os maridos a construir as tendas, todos felizes. Aoliabe e Bezalel vão ajudar Gahiji, Chibale e Simut que não conseguem montar suas barracas. Moisés e Oséias observam o acampamento sendo montado felizes. Os hebreus reclamam de fome e deixa Moisés preocupado.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (21)

O libertador fala mais uma vez com o Senhor que diz que irá prover pão e aves ao povo. Codornizes aparecem e deixa os hebreus satisfeitos por mais esse milagre. Ana diz a Oseias que Apuki não quer que eles fiquem juntos e o hebreu pede calma a amada, que é apenas uma questão de tempo. Apuki vê Ana conversando com Oseias e vai tirar satisfação.

Gahiji ajuda as mulheres a preparar as codornas. Simut, Gahiji, Chibale e Leila se lembram dos momentos que passaram no Egito e se emocionam. Moisés diz a Joquebede que sente pelos hebreus que ainda não acreditam no poder de Deus. A mãe do libertador consola o filho e diz para ter paciência. Amanhece no deserto e ao acordar, os hebreus ficam maravilhados com mais um milagre

O que a vida me Roubou

Felipe procura Sandra. Moisés responde que Sandra não quer vê-lo.

Moises diz a Sandra que não entende porque ela não quer mais ver Felipe. Ela responde que Felipe desconfia dela, que não tem porque aguentar esses ciúmes tontos. Moisés então a faz lembrar das cenas de ciúme que ela protagonizava por Horácio. No baile do povoado, chegam alguns homens com uma boneca de trapo, com cabeça de víbora, e vestida com a roupa que Ivana roubou de Valentina.

Leia também:  Médico alerta Ana Maria Braga, "ou para de fumar ou terá apenas mais três anos de vida"

Todos os presentes no baile caçoam de Valentina. José Miguel enfrenta um dos homens que trouxeram a boneca. Rodrigo chega ao baile e atira para cima, assustando as pessoas, e após isso leva Valentina com ele. Rodrigo diz que a levará Valentina até sua casa, onde a deixará sã e salva. Um homem da festa responde que acredita que Valentina não está disposta a ir com Rodrigo, já que não se encontra mais na festa.

Gabriela diz a José Miguel que Rodrigo levou Valentina até a saída da festa. José encontra Rodrigo e exige que ele diga onde está Valentina. Ele responde que a perdeu de vista. Enriqueta diz a Moisés que Valentina estava dançando abraçada a José Miguel quando chegou seu amante, Rodrigo, disparando enlouquecido em meio ao baile.

José encontra Valentina na igreja, chorando, e pede perdão a ela por não tê-la defendido como deveria. José Miguel diz a Valentina que vai até a cidade, mais tranquilo. Valentina suplica que a leve com ele, mas José responde que vontade não falta, porém não pode levá-la.

Sandra chega onde Felipe a espera e o flagra junto a Gabriela. Sandra se afasta, chorando. Horácio encontra Sandra e se oferece para acompanhá-la até a sua casa, mas nesse momento aparece Ivana e o beija, deixando Sandra sozinha. Rodrigo, furioso, agride Joventino até que ele confesse que foi Ivana quem o pagou para que caçoassem de Valentina.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.