Malhação

Rubem recebe Rafaela em casa.

Beto aconselha Pedro a parar de provocar Rodrigo.

Max e Marina se surpreendem com as histórias de Rafaela.

Ciça revela a Rodrigo que seu filho terá o mesmo nome que o rapaz.

Roger e Lívia reatam o namoro.

Lívia revela a Roger que mentiu sobre seu trauma, e pede que o namorado se afaste de Luciana.

Pedro e Rodrigo selam um acordo de paz.

Nilton descobre que Rubem tem uma filha.

Maria questiona Rafaela sobre o segredo das duas.

Tempo de Amar

O policial Wilson recomenda a Eliza que procure um abrigo.

Jonatas leva Wesley e Jeniffer ao baile, mas os três acabam expulsos. Carolina e Arthur ficam juntos à beira do mar. Diante da ameaça de corte de investimento na Totalmente Demais, Carolina convence Lili a manter seu patrocínio à revista.

Lili e Carolina decidem realizar um concurso de beleza para firmar sua parceria. Jacaré e Braço encurralam Eliza e Jonatas aparece para salvá-la.

Pega-Pega

Orlando orienta seu capanga a espantar Lara assim que a moça despertar.

Belisa acredita que Juliano é um bandido e pede perdão a Dante.

Juliano procura Tóia.

Romero confronta Orlando e afirma que está contrariado com a facção.

Romero questiona Tóia sobre a visita de Juliano.

Adisabeba promete a Zé Maria que protegerá Juliano.

Alisson e Ninfa propõem parceria a Abner.

Tina conta a Oziel que se mudará com Rui.

Luana repreende Breno e Kim.

Mel dá um ultimato em Vavá.

Lara recobra os sentidos, foge do capanga e pede ajuda a Dante.

Leia também:  Rico e Lázaro | Darice revela que filho de Rabe-Sáris com Sammu-Ramat nasceu morto

O Outro Lado do Paraíso

Orlando orienta seu capanga a espantar Lara assim que a moça despertar.

Belisa acredita que Juliano é um bandido e pede perdão a Dante.

Juliano procura Tóia.

Romero confronta Orlando e afirma que está contrariado com a facção.

Romero questiona Tóia sobre a visita de Juliano.

Adisabeba promete a Zé Maria que protegerá Juliano.

Alisson e Ninfa propõem parceria a Abner.

Tina conta a Oziel que se mudará com Rui.

Luana repreende Breno e Kim.

Mel dá um ultimato em Vavá.

Lara recobra os sentidos, foge do capanga e pede ajuda a Dante.

Carinha de Anjo

Um vento forte sopra sobre Moisés e Deus pede para que Moisés pegue um galho de uma árvore próxima e atire sobre a água do lago.

Moisés atende às ordens do Senhor e a água fica limpa e potável. Todos se fartam com a água, inclusive Corá, Jairo e Apuki. Moisés diz para Arão que precisa da atenção do povo. O irmão atende de imediato e diz que o libertador tem algo a dizer. Moisés diz que se todos ouvirem atentos aos ensinamentos do Senhor, nenhuma enfermidade virá sobre eles.

Todos se emocionam com as palavras. Dois meses se passam e os hebreus seguem caminhando pelo deserto. A coluna para sobre um determinado ponto e Moisés diz ao povo que devem montar acampamento naquele local. Arão percebe que Apuki dá ordens nos hebreus e diz que ele precisa trabalhar também, caso contrário não terá onde dormir.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (18)

As mulheres ajudam os maridos a construir as tendas, todos felizes. Aoliabe e Bezalel vão ajudar Gahiji, Chibale e Simut que não conseguem montar suas barracas. Moisés e Oséias observam o acampamento sendo montado felizes. Os hebreus reclamam de fome e deixa Moisés preocupado.

O libertador fala mais uma vez com o Senhor que diz que irá prover pão e aves ao povo. Codornizes aparecem e deixa os hebreus satisfeitos por mais esse milagre. Ana diz a Oseias que Apuki não quer que eles fiquem juntos e o hebreu pede calma a amada, que é apenas uma questão de tempo. Apuki vê Ana conversando com Oseias e vai tirar satisfação.

Gahiji ajuda as mulheres a preparar as codornas. Simut, Gahiji, Chibale e Leila se lembram dos momentos que passaram no Egito e se emocionam. Moisés diz a Joquebede que sente pelos hebreus que ainda não acreditam no poder de Deus. A mãe do libertador consola o filho e diz para ter paciência. Amanhece no deserto e ao acordar, os hebreus ficam maravilhados com mais um milagre

Um Caminho para o Destino

Felipe procura Sandra. Moisés responde que Sandra não quer vê-lo.

Moises diz a Sandra que não entende porque ela não quer mais ver Felipe. Ela responde que Felipe desconfia dela, que não tem porque aguentar esses ciúmes tontos. Moisés então a faz lembrar das cenas de ciúme que ela protagonizava por Horácio. No baile do povoado, chegam alguns homens com uma boneca de trapo, com cabeça de víbora, e vestida com a roupa que Ivana roubou de Valentina.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (23)

Todos os presentes no baile caçoam de Valentina. José Miguel enfrenta um dos homens que trouxeram a boneca. Rodrigo chega ao baile e atira para cima, assustando as pessoas, e após isso leva Valentina com ele. Rodrigo diz que a levará Valentina até sua casa, onde a deixará sã e salva. Um homem da festa responde que acredita que Valentina não está disposta a ir com Rodrigo, já que não se encontra mais na festa.

Gabriela diz a José Miguel que Rodrigo levou Valentina até a saída da festa. José encontra Rodrigo e exige que ele diga onde está Valentina. Ele responde que a perdeu de vista. Enriqueta diz a Moisés que Valentina estava dançando abraçada a José Miguel quando chegou seu amante, Rodrigo, disparando enlouquecido em meio ao baile.

José encontra Valentina na igreja, chorando, e pede perdão a ela por não tê-la defendido como deveria. José Miguel diz a Valentina que vai até a cidade, mais tranquilo. Valentina suplica que a leve com ele, mas José responde que vontade não falta, porém não pode levá-la.

Sandra chega onde Felipe a espera e o flagra junto a Gabriela. Sandra se afasta, chorando. Horácio encontra Sandra e se oferece para acompanhá-la até a sua casa, mas nesse momento aparece Ivana e o beija, deixando Sandra sozinha. Rodrigo, furioso, agride Joventino até que ele confesse que foi Ivana quem o pagou para que caçoassem de Valentina.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.