Malhação

Miguel conversa com Maria sobre Rafaela e teme revelar para Ana sobre a menina.

Roger garante a Rodrigo que não se envolveu com Luciana.

Filipe tem a ideia de alugar bicicletas no hostel.

Lívia se recusa a conversar com Luciana.

Ana cobra explicações sobre o comportamento de Miguel.

Os alunos do Leal Brazil se voltam contra Luciana por causa de Lívia.

Max e Marina sofrem pela audiência judicial de Bia e Nilton.

Miguel conversa com Ana sobre Maria e Rafaela.

Ana revela a Rubem que Rafaela é sua filha.

Tempo de Amar

Bernardo e Emília se irritam um com o outro e Ariel comemora.

Emília sonda Dorotéia sobre o passado de Vitória e Luiz.

Bernardo visita Vitória, que o alerta sobre Emília.

Emília conversa com Alberto sobre seus planos de vingança.

Anita conhece Zilda e Alex.

Melissa sofre ao pensar em Felipe e Lívia.

Afonso não gosta quando Anita revela seus planos de ser mãe sem se envolver amorosamente.

Salomé admira Massimo.

Bernardo procura Emília para falar sobre Vitória.

TOTALMENTE DEMAIS – Gilda tenta convencer Eliza de que seu pai faleceu.

Arthur ganha a competição de caiaque e é saudado por Daniele. Carolina comunica que irá para Austrália participar de um editorial de moda.

Pietro informa que a modelo do editorial será Daniele Lieb Dich. Dorinha e Zé Pedro se hospedam com as crianças na casa de Carolina.

Pietro e Lu insinuam para Carolina que Germano está interessado na executiva. Lili decide acompanhar Germano na viagem à Austrália com Carolina.

O carro de Arthur quebra na estrada e ele encontra Eliza na oficina de Dino.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (09)

O Outro Lado do Paraíso

Juliano confessa para Zé Maria que armou para que o pai fosse preso pela Polícia.

Os bandidos da facção golpeiam Juliano e libertam Zé Maria.

Belisa sugere que Dante acredite em Juliano.

Tio avisa a Zé Maria que eliminará Juliano.

Orlando encontra o celular de Belisa e envia uma mensagem para Juliano em nome da moça.

Juliano cai na armadilha de Orlando, mas Zé Maria salva a vida do filho e implora perdão ao menino.

Belisa se desentende com Orlando.

Romero beija Tóia.

Romero afirma a Atena que não desviará dinheiro da construção de sua creche.

Lara se instala na mansão dos Stewart.

Zé Maria se entrega para Tio.

Carinha de Anjo

Ramsés tenta mudar o pensamento de Nefertari, mas é provocado por ela e acaba concordando com a ideia de matar Moisés.

Um oficial avisa o rei que Jahi retornou ao Egito. Jahi se espanta ao saber por Ramsés que Radina fugiu com os hebreus. Meketre confirma para Ahmós que realmente é pai biológico de Bak. Bakenmut e Jahi aprovam a decisão de Ramsés reunir o exército para ir atrás dos escravos.

Paser fica surpreso com o desejo de vingança revelado por Nefertari. Bakenmut pede que Ikeni reúna os oficiais para uma conversa com Ramsés. Paser se entristece com a determinação de Nefertari exterminar o povo hebreu. Tais ganha uma flor de Bak e se emociona ao ver o menino sofrer com a falta da mãe.

Hori e Meryt ficam enciumados ao verem os dois abraçados. Tais diz que todos eles formam uma só família e as crianças se abraçam. Ramsés passa as instruções para os oficiais e pede agilidade para que a comitiva parta para o deserto o quanto antes. Paser e Ikeni ficam preocupados com a vida dos hebreus.

Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (24)

Bakenmut informa Ramsés que os espiões saíram para localizar os escravos. Paser diz para Ramsés que Deus já mostrou do que é capaz e alerta ser perigoso afrontar os hebreus. Abigail conta que Safira precisa manter a fé para que consiga engravidar. Moisés aconselha Arão a terem atenção com saqueadores e povos hostis que possam se aproximar. Sozinho, o libertador pensa em Zípora e os filhos.

Miriã vê o sorriso do irmão e assume estar ansiosa para conhecer Zípora. Eliseba e Arão ficam preocupados ao verem Oseias aproximando-se de Ana. Judite pede que o rapaz mantenha distância da filha para que não irrite Apuki.

Apuki confessa para Jairo que se arrependeu de deixar o Egito. Karoma sofre ao saber que Ikeni terá que perseguir os hebreus. Alguns dias se passam e Ramsés comunica que o exército irá partir. Karoma e Ikeni choram na despedida de Ikeni. Preocupado, Paser encontra o oficial e lamenta que ele tenha que partir.

Ramsés discursa encorajando o exército e segue acompanhado dos oficiais para o deserto. Paser ora para que Deus proteja a vida de Simut. Nefertari se anima com a partida de Ramsés para encontrar Moisés.

Karoma conforta Pepy dizendo que Ikeni não morrerá. Ramsés e o exército avançam ameaçadoramente pelo deserto. Nadabe e Abiú se desesperam ao notarem o exército de Ramsés se aproximar. Nefertari se mostra determinada com o desejo de vingança. Os hebreus se apavoram com a aproximação dos soldados egípcios.

Paser discute com Nefertari e passa mal. A rainha se assusta ao ver o pai desmaiado. Safira, Judite e Bina imploram pela proteção de Deus. Datã, Corá e Abirão reclamam da situação e culpam Moisés. Com Paser nos braços, Nefertari grita por socorro. Moisés tenta incentivar o povo a acreditar no poder divino. Karoma e Nefertari tentam socorrer Paser.

Leia também:  Rico e Lázaro | Belsazar diz que Nabonido não leva jeito para governar

Um Caminho para o Destino

Ivana, furiosa, pergunta a Leonor porque ela aceitou o casamento de seu filho com Valentina e se ela pensa em fazer algo para impedir essa “loucura”. Leonor responde que está agindo conforme seus próprios interesses.

Frederico diz a Isabel que está disposto a deixar Leonor ir para a capital e, assim, poder desfrutar de seus últimos dias de vida na fazenda ao lado dela, seu grande amor. Isabel, chorando, responde que esse amor ficou no passado. Ivana, hipócrita, faz Valentina acreditar que já aceitou que ela e José Miguel se amam, e que já não vai mais interferir. Ela comunica a Valentina que após o casamento se mudará em definitivo com Isabel para a capital.

Isabel confessa a Valentina o amor que sente por Frederico e o que ele a propôs. Valentina diz que não vê nada de mal em que a tia viva com o homem que ama. Isabel responde que existem muitos motivos que impedem essa relação, o principal é a idade. Rodrigo, furioso, esbofeteia um homem que debocha de Valentina. Ivana diz que Valentina é vulgar por se apresentar seminua na frente de todos seus trabalhadores e, se é assim em público, imagina o que pode fazer quando está só com seu amado José Miguel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.