Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta sexta-feira (6)
TV

Resumo das novelas desta sexta-feira (6)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Rafaela pergunta a Maria se Miguel tem outros filhos.

Ana estranha o comportamento de Miguel.

Rodrigo sente raiva de Luciana e Ciça comemora.

Marina enfrenta Bia para ficar com Nilton.

Cleiton sente medo de se apresentar com a banda e Uodson o incentiva.

O show da banda é um sucesso.

As meninas do Leal Brazil perguntam se Luciana está namorando Pedro.

Bia teme a disputa judicial com Nilton.

Rodrigo comenta com Lívia que conheceu Maria e Rafaela.

Ciça conta para Ana que uma amiga de Miguel está hospedada no hostel.

Miguel procura Maria. [/novela]

[novela id=”2″] Felipe socorre Lívia.

Raul desconfia do motivo de Bernardo ter escolhido visitar Belarrosa.

Bento ofende Vitória.

Rosa discute com Bento na frente de Alice.

Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe e pensa em terminar o noivado com Pedro.

Alberto lamenta ter cultivado o ódio de Emília por Vitória.

Chico perambula pelas ruas e Gema o procura.

Felipe desabafa com Afonso sobre Lívia.

Melissa teme perder Felipe para Lívia.

Severa comenta com Zilda que Vitória não conseguiu sua casa de volta.

Massimo descobre que suas sobrinhas passarão um tempo sob seus cuidados.

Lívia visita Vitória.

Raul e Bernardo resgatam Chico e o levam até Gema.[/novela]

[novela id=”3″] O resumo do capítulo não foi divulgado pela emissora [/novela]

[novela id=”4″] Tóia decide devolver o anel de compromisso que Romero lhe deu.

Juliano encontra Belisa.

Adisabeba e Abner terminam o relacionamento.

Úrsula se desespera ao saber que Duda engravidou de Vavá.

Tina volta a trabalhar na casa de Oziel, que decide se afastar da moça.

Adisabeba pede Zé Maria em namoro.

Domingas não acredita no interesse de Iraque por ela.

Juliano descobre que Zé Maria foi o responsável pela sua prisão.

Lara visita Orlando na mansão dos Stewart.

Juliano afirma a Dante que quer ajudá-lo a capturar Zé Maria. [/novela]

[novela id=”5″] Ramsés pede que Bakenmut providencie que os corpos sejam embalsamados.

Nefertari se descontrola ao saber que Pepy foi salvo por se abrigar na vila e agride Karoma, ameaçando matar ela e o filho. Radina interrompe a briga e a rainha expulsa a serva.

Leila sofre com a morte de Uri e é amparada por Abigail. Apesar de apreensivos, Gahiji e Chibale partem para o deserto acompanhados de Leila e os familiares dela. Moisés ora para Deus, agradecendo pela liberdade concedida ao povo e se emociona ao lembrar do pai Anrão. Arão e Eliseba se preparam para sair e ficam surpresos com a empolgação dos filhos.

Hur lamenta que tenha que deixar o Egito sem Uri e Bezalel tenta confortá-lo. Emocionadas, Joquebede e Miriã se despedem da casa em que viveram durante anos.

Apuki e Jairo se surpreendem ao verem que Ana e Judite estão prontas para partir. Simut é incentivado por Paser e decide fugir com os hebreus, levando uma urna com os ossos de José para Moisés. Karoma e Pepy se entristecem com a partida de Simut. Mesmo magoada pela traição de Meketre, Tais diz que ele deve trazer Bak para viver com a família.

Jairo e Apuki aceitam seguir com o povo e se impressionam com a mobilização de todos. Meketre tenta encontrar Bak no meio da multidão. Corá e Bina saem felizes para o deserto juntos com Assir e Elcana. Ao ver a casa de Zelofeade vazia, Meketre entende que o filho foi embora e se desespera.

Simut se despede de Ikeni antes de seguir com os hebreus. Meketre consegue achar Bak e pede que ele permaneça no Egito. Radiante com a atitude do pai, o menino aceita prontamente e segue para a nova casa. Nefertari se irrita por Radina defender Moisés e pede que a serva a deixe sozinha.

Radina resolve partir com o povo para o deserto. Tais dá boas vindas para Bak, enquanto Hori e Meryt comemoram a chegada do irmão. Gahiji e Chibale ficam surpresos ao descobrirem que Simut partirá junto com os hebreus. Ao mesmo tempo em que os escravos seguem felizes para o deserto, Ramsés observa a multidão, sentindo-se derrotado.[/novela]

[novela id=”6″] Valentina diz a Ivana que naquela noite os pais de José Miguel irão formalmente pedir sua mão, e que se ela quiser acompanhá-los, será bem-vinda, mas se preferir pode ficar pela fazenda para passear com Rodrigo.

Valentina diz a Isabel que José Miguel e seus pais irão a “Os Caracóis” formalizar o pedido de casamento. Ivana tenta convencer Isabel a não estar presente durante o pedido da mão de Valentina, segundo ela, por solidariedade a seu “amor” pelo futuro esposo da prima.

Isabel responde que Ivana está confusa, pois teve tudo para ser feliz e não o fez, e por fim pede a filha que aceite que José Miguel e Valentina se amam.

José Miguel e Valentina vão nadar, Ivana os observa e rouba a roupa de Valentina, que chega a fazenda apenas com a camisa de José Miguel. Isabel, Benita e Maria da Luz se escandalizam ao ver Valentina seminua. Ela explica que roubaram sua roupa.

Leonor, hipócrita, dá um anel de compromisso de José Miguel a Valentina e diz que é um presente muito fino, que pertenceu a sua avó, e que Frederico a deu quando se comprometeram. Ela pede a Valentina que continue a tradição, dando o anel posteriormente a seu primeiro filho que se casar.

Felipe diz a Sandra que vai falar com Enriqueta, já que não gosta de esconder assuntos importantes de ninguém. Sandra pede mais um pouco de tempo.

Enriqueta se escandaliza ao ver Sandra e Felipe se beijando e fica ainda mais nervosa quando sua filha a diz que eles são namorados.

Enriqueta diz que a filha é uma imbecil pois trocou Horácio por um pobretão. Sandra diz que Horácio jamais a amou, e pede a mãe que deixe de se meter em sua vida. Enriqueta esbofeteia a filha e Moisés a repreende, dizendo que ela acaba por perder o amor e o respeito de Sandra. Leonor diz aos Vilaça que está certa que José Miguel fará Valentina muito feliz.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas