Malhação

Rubem confessa que não sabe como agir diante de Rafaela.

Uodson compra um presente para o bebê de Ciça.

Rubem revela a Bia que tem uma filha.

Krica pede que Glauco componha uma canção para ela.

Filipe se declara para Nanda e a beija.

Ana insiste para que Lívia conte a verdade para Roger sobre o suposto trauma.

Lívia afirma a Rodrigo que não quer mais falar com Luciana.

Ana acompanha Ciça em um exame de ultrassonografia.

Rubem conhece Rafaela.

Tempo de Amar

Bernardo pede que Emília conceda mais tempo a Vitória para deixar seu palacete e Lívia ouve.

Raul se aproxima de Gema e pede para tirar fotos dela.

Lívia oferece um quarto de hotel para Vitória, mas ela recusa a ajuda.

Massimo recebe Bianca e Felícia no aeroporto.

Vitória se recusa a deixar sua casa e Roberto entrega um laudo médico ao oficial de justiça para prorrogar seu prazo.

Alberto aconselha Lívia a não brigar com Emília por causa de Vitória.

Lívia tem um pesadelo.

Bernardo diz que quer conhecer a vinícola de Felipe.

Roberto avisa a Afonso que investirá em Anita.

Pedro presenteia Lívia com um anel de noivado.

Vitória decide mudar para a casa de Zilda.

TOTALMENTE DEMAIS – Arthur pergunta a Eliza se ela já pensou em ser modelo.

Eliza dá para Gilda a gorjeta que recebeu de Arthur. Carolina exige que Arthur vá com ela para a Austrália. Eliza conta à mãe sobre os olhares de Dino.

Rafael volta da Europa e conversa com Charles. Lu vai com Max na boate e conhece Rafael. Jacaré ameaça Lu e Rafael na saída de uma boate e Jonatas ajuda os dois.

Eliza tenta se defender de Dino, que acaba sofrendo um acidente. Gilda orienta Eliza a fugir para não ser acusada de assassinato. Eliza consegue carona com Bino e viaja para o Rio de Janeiro.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (05)

O Outro Lado do Paraíso

Merlô consegue uma arma para Juliano.

Orlando garante a Lara que fugirá com ela.

Wallace sugere que Juca trate Domingas bem para vender a casa da esposa.

Juca é carinhoso com Domingas, que exige que Iraque se afaste dela.

Juliano sequestra Dante para leva-lo até o casarão onde encontrou Zé Maria.

Faustini alerta a Polícia sobre o rapto de Dante.

Belisa insiste para que Lara revele a verdade sobre Orlando para sua família.

Dante e Juliano sofrem um acidente.

Carinha de Anjo

Afastado dos outros hebreus, Moisés conversa com Deus.

O Senhor ordena que o povo continue marchando. Ramsés avista o acampamento dos escravos. Bak fica tenso ao descobrir que o faraó está perseguindo o povo hebreu. Karoma busca ajuda para Paser. Bak pede que Meketre diga a verdade sempre.

Nefertari fica aflita com o estado de Paser. Bak ora para Deus e a família de Meketre estranha a atitude do menino. O pânico toma o acampamento dos hebreus. De repente, de forma inesperada surge uma figura angelical no céu que se funde à coluna de nuvem.

Joquebede e Miriã se emocionam coma visão do anjo. O povo fica maravilhado com o que vê. Forma-se uma nuvem de fogo e o tempo escurece. Ramsés avança com seu exército quando a coluna de nuvem e fogo surge como um ciclone avançando em direção aos egípcios. Uma bola de fogo cai sobre o carro de Ramsés. Soldados se apavoram. Cavaleiros caem de seus cavalos.

Ramsés fica irado diante da coluna que lhe barra o caminho. Nefertari chora desesperada com o estado de saúde de Paser. Moisés tem novo encontro com Deus. Começa uma forte ventania. Bak explica sobre o poder de Deus para sua nova família. Paser abre os olhos lentamente e pede para chamarem Nefertari.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (04)

A rainha chora ao se recordar de momentos ao lado de seu pai. Karoma chega e avisa que o sumo sacerdote deseja vê-la. Karoma diz acreditar na recuperação de Paser. Nefertari e ele conversam francamente. A rainha diz que não pode perder o pai. Egípcios ofendem Bak e Hori e Meryt protegem o irmão. Meketre intervém e ameaça os rapazes.

Pepy conversa com Karoma e pergunta pelo pai. Tais e Meketre falam com alguns egípcios e chegam a conclusão que a culpa é do rei. Nas últimas, Paser conversa com Nefertari. A rainha se desespera ao notar que seu pai está morto. Moisés ergue o cajado em direção ao Mar Vermelho. O vento começa a soprar cada vez mais forte. O mar começa a se abrir. As águas se levantam formando um muro de cada lado. O povo assiste ao fenômeno boquiaberto. Ramsés se impressiona com o que vê.

Karoma tenta amparar Nefertari. Do alto de um rochedo, Moisés grita mandando o povo marchar para a fenda aberta no meio do mar. Desesperado, Ramsés manda o soldado avançar, mas são impedidos pela coluna de nuvem e fogo. Os hebreus seguem caminhando pela abertura do Mar vermelho.

Ramsés ordena que seu exército avance em direção à abertura no mar. Os últimos hebreus terminam de passar pelo solo seco. Os egípcios começam a passar entre as paredes de água com seus carros e cavalos. Moisés é o último hebreu a atravessar. Os soldados egípcios seguem na perseguição em meio às paredes de água. Moisés, com seu povo atrás, observa o mar ainda aberto.

Leia também:  Rico e Lázaro | Prestes a se casar com Zac, Joana chora ao se recordar do passado

Um Caminho para o Destino

Enriqueta conta para Felipe que Sandra disse que ela aceitou ser sua namorada apenas para causar ciúmes em Horácio.

Ivana diz a Leonor que quando Valentina se casar levará José Miguel para viver na fazenda “Os Caracóis” e Frederico se divorciará dela para se casar com Isabel. Leonor comemora o fato de seu filho ter se casado com a mulher mais rica da região. José Miguel informa a Valentina que viajará para vender sua casa na capital.

Valentina expressa seu temor de que algo os separe e pede que se casem primeiro. Depois ela mesma o acompanhará a capital. José Miguel diz, chateado, que adoraria ter a companhia de Valentina na capital, mas existem gastos que não podem esperar e ele precisa ir o mais rápido possível.

Sandra pede ao Padre Ventura que fale com sua mãe e diga que Felipe é bom. O Padre responde que talvez Enriqueta nem o permita falar, mas que mesmo assim ele tentará ajudar a moça.

Felipe joga na cara de Sandra que ela o está usando apenas para fazer ciúmes em Horácio. Sandra, chorando, responde que Felipe pode pensar o que quiser, e que irá embora do povoado. Sandra diz a Enriqueta que já que ela destruiu seu noivado, sairá do país para estudar.

Horácio diz a José Miguel que corre um rumor no povoado de que ele apenas se casou com Valentina por causa de seu dinheiro e ele teme que ela acredite nisso.

Rodrigo diz a Filadelfo que roubará Valentina para torná-la sua mulher e evitar que ela se case com José Miguel, já que não vai aceitar outra vez que “roubem” uma mulher que tanto o interessa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.