A nova turnê da Rihanna, chamada “ANTI” e anunciada para o ano que vem, poderá passar pelo Brasil. A cantora anunciou a agenda de shows para América do Norte e Europa nesta semana, mas, em outubro, o diretor da Puma, Yassino Saidi, que trabalha com ela nas campanhas publicitárias da marca, deu uma entrevista a jornalista de moda Lilian Pacce e falou: “Rihanna tem uma habilidade pra lançar tendências, tem uma base forte de seguidores e faz turnê por todo o mundo. Aliás, ela vai começar uma turnê no ano que vem e um dos lugares nos quais ela vai tocar é o Brasil”.

Por enquanto, não há nada confirmado. Rihanna fez uma apresentação única no Brasil em setembro deste ano, como parte do festival Rock in Rio. Para o ano que vem, sua agenda está fechada com shows na América do Norte entre fevereiro e maio e na Europa entre junho e agosto. Portanto, se a vinda ao Brasil realmente for confirmada, deverá ser de setembro em diante.

Leia também:  Ed Sheeran sofre acidente de bicicleta e mostra braço imobilizado

A única vez que Rihanna fez uma turnê propriamente dita pelo Brasil foi em 2011, com a “Loud”. Convidada para o Rock in Rio, ela marcou shows também em arenas de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.