Uma frase picante de Ronda Rousey sobre sexo causou na internet esta semana. Em entrevista à Maxim, a lutadora afirmou que “lubrificantes são para preguiçosos” e que uma mulher e um homem só precisam de tempo e preliminares para as coisas engrenarem na hora H. Uma empresa que vende lubrificantes discordou. E está oferecendo um fornecimento vitalício do produto para a campeã do UFC.

Em uma declaração publicada pelo site Xbiz – especializado na indústria pornográfica -, Carrie Smith, uma das executivas da marca Wicked Sensual Care, disse o que motivou o presente a Ronda.

“Senhorita Housey, em nome de todos da empresa, quero dizer o quanto somos fãs de suas conquistas como lutadora e mulher. Seu sucesso lhe dá uma enorme plataforma para falar com muitas pessoas, e é por isso que me preocupei com sua declaração à Maxim”.

Leia também:  Federação realiza arbitral após desistências em série

“Lubrificante é, talvez, o elemento mais essencial para uma experiência prazerosa e saudável no sexo, independentemente do gênero. Diminui a fricção, protege a camisinha, ajuda no sexo após a menopausa…”, enumerou ela, entre outras vantagens, para criticar: “Perpetuar a ideia de que toda mulher pode ficar lubrificada naturalmente é ignorar as muitas que não conseguem.”

Por fim, o convite: “Estou feliz, se você aceitar, de oferecer um fornecimento vitalício dos nossos produtos, porque você pode mudar de ideia uma vez que experimentar”.

É, amigos… Quem diria que estaríamos combinando as palavras Ronda, lubrificante e vitalício em uma frase. Mas, semana que vem será hora de falar de luta. Dia 14, na Austrália, Ronda pega Holly Holm, em mais uma defesa de cinturão do UFC.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.