Rogério, Paulinho e Zé do Pátio. Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Rogério, Paulinho e Zé do Pátio. Foto:Varlei Cordova/AGORAMT

Um reencontro feliz, assim foi descrito por algumas pessoas presentes ao ato de filiação do Solidariedade (SD) ontem (12) na Câmara Municipal de Rondonópolis, entre o deputado estadual José Carlos do Pátio (SD) e o vice-prefeito rondonopolitano, Rogério Salles (PSDB).

A presença de Salles também despertou a curiosidade de muitos dos presentes e um burburinho tomou conta das galerias da Câmara. Será que foi apenas uma visita de cortesia ou o vice-prefeito poderá se unir à Pátio em 2016?

O fato é que, Pátio e Salles, já estiveram juntos em duas eleições, em 2010 quando Pátio mesmo estando no PMDB decidiu apoiar, o atual deputado estadual Wilson Santos (PSDB), na época candidato ao Governo do Estado e na eleição de 2008, quando Pátio candidato à prefeito teve como companheiro de chapa a esposa de Rogério Salles, Marília Salles (PSDB).

Leia também:  Vereador discorda de possível mudança administrativa

Sorrisos à parte e conjecturas em alta, qual teria sido realmente o motivo da participação de Salles no encontro? A resposta só em 2016 com a formalização das coligações para as eleições municipais.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.