A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed, divulga os locais das provas do Concurso da Educação que acontecerão na UFMT – Campus Universitário de Rondonópolis, Escola Estadual Elizabeth de Freitas Magalhães, Escola Estadual Renilda Silva Moraes, Escola Estadual André Antônio Maggi.

As provas objetivas e de redação serão aplicadas no próximo dia 15 de novembro e a divulgação do resultado final será no dia 15 de dezembro. A relação definitiva de cada candidato regularmente inscrito, contendo nome, número do documento e dos locais e realização das provas está disponível no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

Serão 147 vagas para os cargos de professor/a de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Foram realizadas 3.065 inscrições. A maior concorrência é para a vaga de professor/a de Ensino Fundamental Matemática, com 30,25 concorrentes por vaga. Os dados podem ser consultados no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos

Leia também:  Mais de 300 idosos do projeto de hidroginástica terão dia de lazer no cinema

Para a vaga de Educação Infantil foram registradas 1003 inscrições para as 41 vagas disponíveis; para professor/a de Ensino Fundamental anos iniciais foram 752 inscritos para 60 vagas; para professor de Biologia são 287 inscritos, concorrendo a 10 vagas; em Educação Física são 331 inscritos para 11 vagas; para professor/a de Geografia foram 119 inscritos para quatro vagas; para professor/a de História foram 173 inscritos para oito vagas; Letras/Português, Português/Inglês, Português/Espanhol, Português/Francês, Português/Literaturas são 279 inscritos para nove vagas disponibilizadas; e, para Matemática foram 121 inscritos para quatro vagas disponíveis.

Segundo a secretária Municipal de Educação, Ana Carla Muniz, o concurso público fortalece o compromisso do prefeito Percival Muniz com a carreira do profissional da Educação. “Com este concurso, vamos oportunizar que 100% das vagas sejam preenchidas e com o servidor concursado e em uma carreira, a construção da qualidade de ensino e da aprendizagem se fortalecem ainda mais”.

Leia também:  Unidade Caic realiza palestra sobre saúde da mulher na quinta

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.