A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Semed, divulga os critérios para realização das provas do Concurso para Docentes no dia 15 de novembro de 2015. O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar as Provas Objetivas e de Redação às 7h, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta não porosa, fabricada em material transparente, e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura. Os portões dos estabelecimentos de aplicação das provas Objetiva e de Redação serão fechados, impreterivelmente, às 8h, não sendo permitindo ingresso de candidato ao local de realização das provas após esse horário.

Leia também:  Contribuintes podem continuar negociação de dívidas até 20 de dezembro

Os locais das provas do Concurso da Educação acontecerão na UFMT – Campus Universitário de Rondonópolis, Escola Estadual Elizabeth de Freitas Magalhães, Escola Estadual Renilda Silva Moraes, Escola Estadual André Antônio Maggi. A relação definitiva de cada candidato regularmente inscrito, contendo nome, número do documento e dos locais e realização das provas está disponível no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.

A duração das Provas Objetivas e de Redação será de 4 horas, iniciando às 8h e finalizando às 12h, já incluído o tempo destinado ao preenchimento do cartão de respostas da Prova Objetiva e à transcrição do texto definitivo para a folha de Redação. O resultado final será divulgado no dia 15 de dezembro.

Leia também:  3ª Feciti começa nesta segunda com lançamento do Parque Tecnológico

O candidato que estiver portando aparelhos eletrônicos como bip, celular, relógio do tipo calculadora, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, tablet, deverá no ato do controle de ingresso à sala de prova, desligar o(s) aparelho(s), acondicioná-lo(s) em envelope apropriado, que deverá ser solicitado pelo candidato ao fiscal e, em seguida, deverá lacrar o envelope na presença do fiscal.

Serão 147 vagas para os cargos de professor/a de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Foram realizadas 3.065 inscrições. A maior concorrência é para a vaga de professor/a de Ensino Fundamental Matemática, com 30,25 concorrentes por vaga. Os dados podem ser consultados no endereço eletrônico www.ufmt.br/concursos.
Para a vaga de Educação Infantil foram registradas 1003 inscrições para as 41 vagas disponíveis; para professor/a de Ensino Fundamental anos iniciais foram 752 inscritos para 60 vagas; para professor de Biologia são 287 inscritos, concorrendo a 10 vagas; em Educação Física são 331 inscritos para 11 vagas; para professor/a de Geografia foram 119 inscritos para quatro vagas; para professor/a de História foram 173 inscritos para oito vagas; Letras/Português, Português/Inglês, Português/Espanhol, Português/Francês, Português/Literaturas são 279 inscritos para nove vagas disponibilizadas; e, para Matemática foram 121 inscritos para quatro vagas disponíveis.

Leia também:  Sarau literário do Ceac acontece em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.