Agora MT Esportes Site erótico faz convite para jogadores suspensos do Flamengo
SUSPENSOS

Site erótico faz convite para jogadores suspensos do Flamengo

Da redação com Esporte Interativo
VIA

Apesar de terem sido suspensos e multados pela diretoria do Flamengo, por participarem de um churrasco com bebidas e mulheres, Alan Patrick, Cirino, Pará, Everton e Paulinho receberam a chance de, pelo menos, recuperar o dinheiro perdido com a punição. Isso porque a rede social erótica Sexlog.com fez uma proposta ousada para os cinco jogadores.

Os termos da oferta consistem não só no pagamento da quantia exata que os atletas perderam, como a participação deles em uma festa exclusiva, com ‘muitas mulheres lindas’, de acordo com o site da Sexlog – tudo isso seria providenciado pela rede erótica.

“O valor total da punição foi divulgado em cerca de R$ 300 mil pela mídia, e é nesse número que estamos nos baseando para negociar o cachê dos jogadores, além da incrível festa que só nós sabemos como fazer”, explica a diretora de comunicação do site, Mayumi Sato.

Ainda de acordo com Sato, as atividades que os jogadores fariam, caso eles aceitassem a proposta, não iriam afetar o compromisso deles com o clube. A festa, por exemplo, aconteceria em dias ou períodos de folga dos atletas, não interferindo, assim, no desempenho de cada atleta na volta aos treinos.

“A ideia é mostrar que uma boa festa de vez em quando não faz mal a ninguém”, conclui.

O site afirma que já enviou as propostas para os agentes dos jogadores e que aguarda o retorno para as negociações avançarem.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas