Apesar de terem sido suspensos e multados pela diretoria do Flamengo, por participarem de um churrasco com bebidas e mulheres, Alan Patrick, Cirino, Pará, Everton e Paulinho receberam a chance de, pelo menos, recuperar o dinheiro perdido com a punição. Isso porque a rede social erótica Sexlog.com fez uma proposta ousada para os cinco jogadores.

Os termos da oferta consistem não só no pagamento da quantia exata que os atletas perderam, como a participação deles em uma festa exclusiva, com ‘muitas mulheres lindas’, de acordo com o site da Sexlog – tudo isso seria providenciado pela rede erótica.

“O valor total da punição foi divulgado em cerca de R$ 300 mil pela mídia, e é nesse número que estamos nos baseando para negociar o cachê dos jogadores, além da incrível festa que só nós sabemos como fazer”, explica a diretora de comunicação do site, Mayumi Sato.

Leia também:  Diretoria do União deve apresentar equipe dia 14

Ainda de acordo com Sato, as atividades que os jogadores fariam, caso eles aceitassem a proposta, não iriam afetar o compromisso deles com o clube. A festa, por exemplo, aconteceria em dias ou períodos de folga dos atletas, não interferindo, assim, no desempenho de cada atleta na volta aos treinos.

“A ideia é mostrar que uma boa festa de vez em quando não faz mal a ninguém”, conclui.

O site afirma que já enviou as propostas para os agentes dos jogadores e que aguarda o retorno para as negociações avançarem.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.