Era previsível. Depois de Ronda cair de cabeça no chão no UFC 193 e encerrar sua fase de domínio no UFC, todo mundo quer tirar uma casquinha. Fãs de boxe que nunca gostaram de MMA exaltaram Holly Holm, haters fizeram a festa e, claro, há quem aproveite para dar conselhos para a ex-campeã – com segundas intenções, é claro.

Holly Holm derruba Ronda Rousey, nocauteia adversária e é campeã - Foto: Quinn Rooney/Getty Images
Holly Holm derruba Ronda Rousey, nocauteia adversária e é campeã – Foto: Quinn Rooney/Getty Images

O site pornográfico Brazzers é quem fez o convite/sugestão mais ousado para Ronda Rousey. Eles querem, é claro, que ela mude de profissão e vá para o ramo dos filmes adultos.

UntitledRonda já é atriz (convencional) em Hollywood, tendo participado de filmes das séries “Os Mercenários” e “Velozes & Furiosos”. A empresa sugere que ela vá um pouco além nas telinhas, prometendo que suas experiências em filmes de sexo serão menos dolorosas do que sua carreira no MMA.

Leia também:  Holloway vence a luta contra José Aldo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Via Twitter, a Brazzers disparou (desculpem o palavrão): “Hey, Ronda Rousey, por que você não tenta o pornô em vez de lutar? Não se preocupe, não vamos fodê-la tão forte como Holly Holm fez”.

Vale lembrar que Ronda já apareceu na indústria pornô. Bem, não exatamente ela. Uma paródia produzida nos EUA “homenageou” a lutadora recentemente. A ex-campeã virou “Ronda Arouseme”. O trocadilho é com a expressão “arouse me”, que, dentre várias traduções, pode significar “me excite”.

Ronda Rousey chegou aos Estados Unidos nesta terça-feira, escondendo o rosto após ter sido nocauteada por Holly Holm e passar por uma cirurgia para curar uma lesão no lábio, que teve durante o combate em Melbourne, Austrália.

Leia também:  Internacional pode ser excluído da Série B após denúncias de documentos falsificados
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.