Marcos Vieira Brito.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT
Marcos Vieira Brito.Foto:Varlei Cordova/AGORAMT

Marcos Vieira Brito, 22 anos, foi preso por investigadores da Polícia Civil (PC) da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (MT), na manhã dessa terça-feira (24), por ter realizado um roubo ontem (23) em um Lava Jato, localizado na rua Dom Pedro 2.

O suspeito chegou em uma moto vermelha na manhã dessa segunda-feira (23) no Lava Jato e anunciou o assalto, como não conseguiu levar dinheiro, arrancou uma corrente de ouro do pescoço do funcionário do comércio e ainda tentou roubar um carro que estava no local, mas uma pessoa jogou a chave pelo murro e ele não levou o veículo.

Na manhã dessa terça-feira (24), Marcos foi à 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) prestar esclarecimentos sobre o crime em posse de uma munição em que foi detido anteriormente. Os investigadores receberam a informação e prenderam o suspeito em flagrante na 2ª DP.

Leia também:  Servidores são detidos e PM joga gás e spray de pimenta contra grevistas em Cuiabá

Marcos confessou o crime, mas os investigadores suspeitam que ele pode ter realizado outros assaltos, pela semelhança na abordagem e por estar em uma moto vermelha.

Os investigadores da Derf ainda pediram a colaboração da população em fazer denúncias se souberem de algo ou se reconhecerem o suspeito.

Podem telefonar pelo 197 ou pelo celular e WhatsApp da Derf  (66) 9725 0197.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.