Um criminoso acusado de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC), na quarta-feira (4), no município de Barra do Bugres (379 km de Rondonópolis). O suspeito, Rosival Vieira da Silva Junior, 30 anos, conhecido como “Painho”, estava com o mandado de prisão preventiva, decretado pela Justiça.

O crime aconteceu no mês de setembro de 2008, quando o suspeito e mais quatro indivíduos mataram o adolescente Murilo dos Santos, após uma briga de gangues ocorrida em frente uma casa noturna na cidade.

Na ocasião, a vítima foi perseguida pelos envolvidos e depois atingida por disparos de arma de fogo.  Em seguida, o menor foi levado pelos suspeitos até um rio e teve o seu corpo jogado na água, vindo a ser encontrado sem vida no dia seguinte.

Leia também:  PM apreende arma de fogo e ácido bórico na Vila Olinda

Conforme apurado, Rosival foi denunciado pelo Ministério Público no ano de 2013, pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, e teve o pedido de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

A ordem judicial de prisão foi cumprida após a equipe de policiais civis localizar Rosival em frente uma residência no bairro Alvorecer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.