Antônio Cesar Jacobi, 36 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de furto na noite desta quarta-feira (4), por volta das 22h30, em Rondonópolis (MT). Ele foi detido por populares após quebrar o vidro do veículo de uma mulher que se recusou a dar dinheiro. O caso foi registrado na avenida Marechal Dutra, Centro da cidade.

A polícia recebeu a informação através de solicitação via 190 de que haviam dois indivíduos agredindo moradores de rua, porém ao se deslocar para o local a Polícia encontrou apenas Antônio que é o suspeito de cometer o crime. Além de quebrar o vidro, ele é acusado de subtrair uma bolsa contendo documentos pessoais da vítima.

Leia também:  Pai embriagado provoca acidente e filha de 2 anos é encaminhada ao PA Infantil

Diante do exposto o conduzido foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

Outros dois casos de furtos também foram registrados pela polícia na noite de ontem (4). Na rua Rio Branco, Vila Aurora, por volta das 18h30, a vítima informou a polícia que estacionou seu veículo próximo ao seu local de trabalho e ao checar no carro, constatou que haviam quebrado o vidro dianteiro do veículo e que sua bolsa tinha sido furtada.

Outro caso aconteceu no bairro Vila Aurora, por volta das 21h00. A vítima relatou em depoimento à polícia que parou o carro na avenida Lions Internacional, ao lado do Banco do Brasil para ir a um estabelecimento comercial e quando retornou verificou que seu veículo estava com o vidro traseiro do lado direito quebrado, onde o suspeito levou a bolsa e alguns pertences da vítima.

Leia também:  Caminhoneiros são rendidos e assaltados em posto de combustível

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.