Um taxista foi assaltado no bairro Boa Esperança, na noite deste domingo (8), por volta das 22h15, em Rondonópolis (MT). Os bandidos tentaram roubar o carro, mas colidiram contra um meio fio e fugiram.

Atendendo solicitação via 190, a Polícia Militar (PM) deslocou até o local onde a vítima relatou que foi abordada por três indivíduos solicitando uma corrida. Durante o trajeto, o indivíduo que estava sentado à seu lado, sacou uma faca e anunciou o roubo ordenando que a vítima conduzisse o veículo para a região do Distrito Industrial. Já próximo a uma Multinacional, a vítima parou o veículo e passou cerca de R$ 200 e o aparelho celular aos suspeitos, na sequência fugiu correndo do local.

Os suspeitos evadiram no veículo da vítima, sendo que próximo ao Residencial Acácia, o motorista bateu contra o meio fio causando danos no carro. Com o impacto da colisão, o veículo ficou impossibilitado de rodar e foi abandonado. Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado e deixaram no interior do carro uma faca.

Leia também:  Casal é trancado em banheiro e assaltantes fazem "limpa" em residência

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.