Sucesso nos anos 90, a gola alta bombou nos desfiles de inverno 2015. Mas se engana quem pensa que só dá para apostar nela nos dias frios. Os looks das celebs estão aí pra provar que as modelagens cobrindo o pescoço – também conhecidas como turtleneck – seguem firmes e fortes e podem ser usadas de várias maneiras em looks muito inspiradores, olha só:

No top cropped

Divulgação
Divulgação

Não precisa passar calor! Sem mangas, a peça fica bem fresquinha. Demi Lovato usou seu top por baixo de um conjunto furadinho e criou um efeito todo futurista no look. Selena Gomez foi mais clássica e escolheu o visu black total com saia longa de fenda, para ficar ainda mais verão. Já Gigi Hadid investiu no cropped branco, bem básico, para usar com o poncho estampado.

Leia também:  Colete: Saiba como usar a peça queridinha do momento | Moda e Beleza

No vestido

Divulgação
Divulgação

Nada de decote! Nos minivestidos escolhidos por Bella Thorne e Hailee Steinfeld, o destaque da produção oi para as pernas, turbinadas com sandálias de salto. Já Vanessa Hudgens, sempre fashionista, apostou na mistura do microvestido de gola alta com botas over the knee e formou um mix mais seventies.

Kendall Jenner, a rainha do look

Divulgação
Divulgação

A top investe tantas vezes na tendência que merece uma categoria à parte! Seja cropped ou mais comprida, as blusas de gola alta fazem parte do visu fashionista ou do street style da Kendall. Ela usou a peça com três complementos bem diferentes: com calça pantacourt, toda chique, em um evento de moda, com jardineira longa e tênis, mais esportivo, e com jeans + botinhas, bem anos 70.

Leia também:  Conheça as tendências de acessórios que são a aposta do momento | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.