Agora MT Variedades Moda e Beleza Tendência ombro á ombro
MODA E BELEZA

Tendência ombro á ombro

Da redação com Beleza e Moda
VIA

Que os anos 70 voltaram, acho que ninguém mais tem dúvidas, basta olhar em volta e perceber as bocas de sino, os cílios exagerados, o brilho, e tudo ao som de grandes sucessos da época que foram regravados.
Claro, estamos falando em releituras, pois os tempos são outros, portanto, cada item resgatado acaba ganhando uma cara nova, a chamada releitura!

Reprodução
Reprodução

E, assim, o bom e velho decote antes chamado ciganinha, voltou, e já virou a queridinho das mulheres, mas, agora, veio como decote ombro a ombro, e é sobre ele que vamos falar agora!

Reprodução
Reprodução

E se prepare, se as pernas estavam em evidência no verão passado, o bola da vez, no entanto, são os recortes e decotes valorizando a silhueta feminina, com o destaque para o ombro a ombro.
O pessoal mais old school conhece esse decote como ciganinha, que, apesar da mudança de nome, continua super charmoso e sexy! Tudo a ver com a estação mais quente do ano!

moda e beleza ombro de fora 4
O mais legal é que o modelo é sensual sem mostrar muito, deixando só os ombros à mostra, podendo ser usado não só em blusas como em vestidos também, passando por diferentes estilos.

Reprodução
Reprodução

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas