Desde que foi nocauteada por Holly Holm, na luta principal do UFC 193, Ronda Rousey tem sido duramente criticada por especialistas e fãs, além de ter sido alvo de memes e zoeiras nas redes sociais.

Em entrevista ao site TMZ, a nova dona do cinturão, Holly Holm, disse estar se sentindo mal por conta da maldade das pessoas e pediu respeito por Ronda nesse momento:

– Acho que as pessoas podem ser muito maldosas e, quando você está no lugar em que ela estava, os fãs vão começar a abandoná-la e eu não desejo isso para ela. Tenho muito respeito pela Ronda. Parem de falar mal dela, porque ela é uma lenda do esporte – declarou.

Leia também:  União tem estreia contra o Dom Bosco confirmada

Enquanto Holm deve voltar para Albuquerque, onde mora, nesta quarta-feira, Ronda continua na Austrália, onde passou por uma cirurgia plástica no lábio, ferido durante o combate do último sábado. O presidente do UFC, Dana White, já disse que não deve falar de luta com Rousey até que ela se recupere, mas espera que a próxima disputa de Holm seja mesmo a revanche contra a ex-campeã.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.