Agora MT Esportes Artes Marciais "Tenho muito respeito por ela", diz Holly Holm sobre Ronda
NOCAUTE

“Tenho muito respeito por ela”, diz Holly Holm sobre Ronda

Parem de falar mal dela, porque ela é uma lenda do esporte - declarou.

Da redação com Combate
VIA

 

Desde que foi nocauteada por Holly Holm, na luta principal do UFC 193, Ronda Rousey tem sido duramente criticada por especialistas e fãs, além de ter sido alvo de memes e zoeiras nas redes sociais.

Em entrevista ao site TMZ, a nova dona do cinturão, Holly Holm, disse estar se sentindo mal por conta da maldade das pessoas e pediu respeito por Ronda nesse momento:

– Acho que as pessoas podem ser muito maldosas e, quando você está no lugar em que ela estava, os fãs vão começar a abandoná-la e eu não desejo isso para ela. Tenho muito respeito pela Ronda. Parem de falar mal dela, porque ela é uma lenda do esporte – declarou.

Enquanto Holm deve voltar para Albuquerque, onde mora, nesta quarta-feira, Ronda continua na Austrália, onde passou por uma cirurgia plástica no lábio, ferido durante o combate do último sábado. O presidente do UFC, Dana White, já disse que não deve falar de luta com Rousey até que ela se recupere, mas espera que a próxima disputa de Holm seja mesmo a revanche contra a ex-campeã.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas