Além das ausências pesadas de Messi e Aguero, outro craque da seleção argentina corre o risco de ficar de fora dos próximos compromissos da albiceleste pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Carlos Tevez, atacante do Boca Juniors, acabou sofrendo uma entorse no joelho esquerdo no último jogo dos xeneizes e pode acabar perdendo o Clássico das Américas.Caso Tevez necessite de fato ser cortado, Martino terá opções escassas para chamar como substituto. Nestas circunstâncias, ganha força o nome de Marco Ruben, atacante do Rosario Central, atualmente o artilheiro do Campeonato Argentino, com 21 gols em 29 partidas.

No entanto, o treinador da Argentina deverá esperar mais alguns dias para tomar sua decisão. O camisa 10 do Boca Juniors, será avaliado na próxima segunda-feira, para que a dimensão da sua lesão seja conhecida e então possa se confirmar seu corte ou sua permanência na lista de convocados.

Leia também:  Atletas de Rondonópolis se destacam em competição nacional

Pela terceira rodada das Eliminatórias, a Argentina receberá o Brasil no Monumental de Nuñez, no dia 12 de novembro. Depois, no dia 17, visita a Colômbia em Barranquilla pela quarta rodada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.