Um traficante acusado de comandar o comércio de entorpecentes em Feliz Natal (624 de Rondonópolis) foi preso em uma operação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada na terça-feira (24). A ação desencadeada pela Delegacia de Feliz Natal com apoio da Delegacia de Vera fechou a boca de fumo de Márcio Brito de Souza, 38, apontado como grande vendedor de drogas da cidade.

Há dias, policiais vinham monitorando o traficante, sendo realizadas várias campanas para constatar a atividade ilegal do tráfico de drogas. Na noite de ontem (24), a equipe de investigadores monitorava a residência do suspeito, no centro da cidade de Feliz Natal, quando foi observada uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo.

Leia também:  Mulher é morta a facadas durante a madrugada em Mirassol D'Oeste

Neste momento, policiais entraram na casa e em busca no local encontraram grande quantidade de dinheiro e porções de pasta base de cocaína. Enquanto a equipe da Polícia estava na casa, vários usuários chegaram para comprar droga e questionados, confessaram ir constantemente até o local para adquirir o entorpecente.

O dono da boca de fumo foi conduzido a Delegacia de Feliz Natal e após interrogatório foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os usuários que estavam na casa também foram conduzidos e responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo uso de droga.

Segundo o delegado, Bráulio Cunha Junqueira, a equipe da Delegacia de Feliz Natal vem atuando no combate de forma intensa e firme no tráfico de drogas no município.

Leia também:  Após discussão com cliente, travesti é alvejada na boca e no braço

“As ações desencadeadas pela delegacia vem fechando diversas bocas de fumo e prendendo traficantes, causando fraqueza da atividade de tráfico na cidade,”, disse. Os trabalhos continuarão com objetivo de realizar novas prisões e apreensão relacionadas ao tráfico de drogas na cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.