O União aproveitou a chance de decidir em casa a semifinal da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e venceu o Sinop por 3 a 1, durante partida realizada no estádio Luthero Lopes. Com o resultado, o colorado disputa a final da competição com o Cuiabá. Além disto, o time também garante vaga na Copa do Brasil em 2016.

O União abriu o placar aos 19 minutos, Andrei chutou forte e o goleiro do Sinop tentou abafar, mas a bola acabou sobrando para Marquinhos que aproveitou e marcou o 1º gol. Apesar do gol, o Sinop não se abateu e com o União jogando recuado, o time conseguiu empatar aos 34 minutos com zagueiro Zé Clock, com sobra de bola após confusão na área do União.

Leia também:  Odil Soares é o mais novo Técnico do Luverdense

Já na 2ª etapa da partida, o União voltou melhor e já nos primeiros minutos de jogo, conseguiu desempatar a partida. Na cobrança de falta aos oito minutos, Andrei cobrou mandou direto e a bola morreu no gol do goleiro do Sinop.

Com a vantagem no placar, o União acabou conseguindo manter o ritmo de jogo e aos 36 minutos, ampliou para 3 a 1. Nenê tocou para Juliano Piper, que marcou o dele.

Ainda nos acréscimos, o Sinop ainda teve o jogador Ricardo expulso. O árbitro ainda deu sete minutos nos acréscimos, mas o jogo encerrou em 3 a 1 para o União.

Segundo a organização, cerca de 1,2 mil pessoas compareceram ao Luthero Lopes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.