Vereador Jailton do Pesque Pague - Foto: assessoria
Vereador Jailton do Pesque Pague – Foto: assessoria

O Vereador Jailton do Pesque Pague continua realizando diariamente fiscalizações nas obras em andamento de Rondonópolis, na última segunda-feira (16)  acompanhou a obra de pavimentação do Jardim das Flores.

Na fiscalização ele acompanhou a análise de solo realizado por um laboratorista de uma empresa particular, o Vereador e Presidente da Comissão de Obras, Transporte, Trânsito e Serviços Públicos  constatou que não há no município o serviço de gerenciamento, uma supervisão técnica para fiscalizar questões como a base/ subbase, ensaio material cascalho, compactação e CBR, granulometria do cascalho, limite de plasticidade, entre outros.

A Prefeitura Municipal necessita de uma equipe de supervisão de análise de solo, o Vereador está preocupado com a qualidade das obras que são entregues à população, sabe-se que muitas obras são entregues sem conclusão ou sem a avaliação necessária para confirmar a qualidade da obra. O vereador ressalta que seja realizada com urgência uma licitação para contratar uma empresa de auditoria e gerenciamento de obras.

Leia também:  Taques anuncia obras de serviços visando a pavimentação de trechos de rodovias em Rondonópolis

“Rondonópolis tem um dos maiores canteiros de obras de sua história. São R$ 130 milhões investidos em quase 80 obras  e infelizmente não tem uma empresa para fiscalizá-las” pontua o vereador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.