2º Templo da Igreja Visão Profética no bairro Padre Lothar
2º Templo da Igreja Visão Profética no bairro Padre Lothar – Foto: AGORA MT

A festa de inauguração do 2º Templo da Igreja Pentecostal Visão Profética será neste sábado (5) e domingo (6), a partir das 19h, com muito louvor, adoração e a ministração da palavra de Deus. O novo templo fica localizado no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis, e receberá cantores regionais e o pregador André de Paula, de São Paulo durante os dois dias de evento.

visão profética siteO pastor José Almeida e a Missionária Mayda Pinheiro contam que a construção de mais uma igreja tem como propósito alcançar um número maior de pessoas e assim poder propagar ainda mais o evangelho. O evento é aberto e gratuito a toda a comunidade.

O 1º Templo da Igreja Visão Profética fica na Vila Operária, ao lado da Feira. Os cultos são de terça-feira, às 14h30, e de segunda-feira, quinta-feira e domingo ocorrem a partir das 19h30.

Leia também:  Rondopolitano já pagou quase R$ 73 milhões de impostos em 2017

Já o 2º Templo fica na rua 9, quadra 19, lote 2, no bairro Padre Lothar, próximo ao mercado Progresso.

CURSO TEOLOGIA

A Igreja Visão Profética também está oferecendo curso básico de teologia com base na modalidade ‘Paulo Leivas Macalão’ que é ministrado pela missionária Mayda Pinheiro.  Conforme ela esse curso tem como propósito o de preparar obreiros para a ‘seara’ do Senhor. “Aquele que quiser aprender mais sobre a palavra de Deus está convidado a fazer este curso, afinal quem não senta para aprender, não poderá estar de pé para ensinar”, explica a missionária e pastora da igreja.

A duração do curso é de 20 meses, sendo realizado todas as quartas-feiras na Igreja Visão Profética, a partir das 19h. O valor do curso, incluindo as apostilas, é de R$ 80 por mês.

Leia também:  Prefeitura e ACIR abrem diálogo sobre o desenvolvimento da cidade
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.