Foto: Secom
Foto: Secom

O ‘7º Leilão pela Vida’ acontece nesta quarta-feira (16), a partir das 20h no Parque de Exposições, no município de Guarantã do Norte (MT). Toda a renda arrecadada com o leilão será revertida para a manutenção do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT).

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital, mais de 500 animais já foram doados para o leilão, mas as doações continuam sendo recolhidas até amanhã. Além dos animais, obras de artes e doações de artistas também vão a leilão.

A expectativa é que mais de 600 pessoas compareçam ao local do evento. Aos interessados em doar e dar lances sem sair de casa poderão participar pelo telefone (66) 3468-6600. Segundo a assessoria, doações de todo o país estão sendo feitas.

Leia também:  Exportações de soja acumula recorde em MT

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) é uma instituição filantrópica que depende do apoio da sociedade para manter um atendimento oncológico prioritário ao SUS. Neste ano, cerca de 70 mil atendimentos foram realizados pelo hospital. Já durante campanha realizadas no interior de MT, são cerca de 20 mil atendimentos prestados conforme informações da assessoria de imprensa do HCanMT.

Esta é a 2ª vez que o leilão ocorre no interior de Mato Grosso. No ano passado, o evento foi realizado em Alta Floresta. “É uma forma de valorizar nossos parceiros e a região que estão participando e colaborando em ajudar o Hospital,” disse a assessoria.

O ‘7º Leilão pela Vida – O lance é salvar vidas’ é uma realização do HCanMT e da Estância Bahia. O leilão será transmitido pelo Canal Terra Viva.

Leia também:  Homologada licitação para Ganha Tempo em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.