Dante fica frente a frente com amigo de Orlando (Foto: TV Globo)
Dante fica frente a frente com amigo de Orlando (Foto: TV Globo)

Dante (Marco Pigossi) está muito desconfiado de Dr. Paulo (Ranieri Gonzalez), o bandido amigo de Orlando (Eduardo Moscovis) que tem ajudado o empresário em muitas de suas tramóias.

Ao ver o policial investigando a ficha do falso doutor, Guerra (Maksin Oliveira), que também é capanga da facção, tenta convencer o filho de Romero (Alexandre Nero) a mudar de ideia. “O Faustini foi dar ouvido para o Juliano, acabou morto! Você já se safou de uma, se eu fosse você, não se metia em outra roubada por causa desse marginal. Esquece isso aí”.

Só que Dante não dá ouvidos e promete ir a fundo nesta história. “Como esquece isso aí?! Me admira você, Guerra, achar normal um ex-presidiário, preso por homicídio e por assalto a mão armada virar psiquiatra. Me desculpa, mas isso aqui eu vou ter que investigar”.

Leia também:  Ravina determina uma punição para Fassur

E não é que as suspeitas estavam certas? É só o bonitão chegar na clínica psiquiátrica que dá de cara com o bandido e o pega na mentira. “Dr. Paulo?! Mas o senhor não estava viajando? Ou acabou de chegar?”, questiona o policial. Não perca esta cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 14/12.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.