Vitima sendo atendida por profissionais do SAMU - Foto : José Antonio / AGORA MT
Vitima sendo atendida por profissionais do SAMU – Foto : José Antonio / AGORA MT

Um acidente envolvendo uma idosa de 74 anos e um jovem entregador de peças foi registrado na tarde desta segunda-feira (7), por volta das 16h30, na rua Rio de Janeiro, em Primavera do Leste (MT) (126 km de Rondonópolis).

A motorista Lídia Patrício de 74 anos, afirma que seguia em um veículo HB20, quando saiu da MT-130 e foi atravessar a rua Rio de Janeiro em direção à rua Londrina, momento em que não visualizou o motociclista Pablo Guedes de 24 anos, que rapidamente se aproximou ocorrendo a colisão na lateral do veículo.

O motociclista trabalha como entregador de peças em uma loja da cidade e estava retornando para a empresa quando ocorreu o acidente.

Leia também:  Após fazer zigue-zague para fugir da Polícia, motoqueiro é preso

Pablo teve uma fratura na perna direita e foi socorrido pela equipe de Serviço e Atendimento Médico e Urgência (Samu) e encaminhado ao setor de urgência do Pronto Atendimento da cidade.

Vitima sendo socorrida pelo SAMU - Foto : José Antonio / AGORA MT
Vitima sendo socorrida pelo SAMU – Foto : José Antonio / AGORA MT

A idosa teve apenas escoriações na perna esquerda. Ela disse que foi falta de atenção do motociclista.

“Eu acabei de sair de uma missa no cemitério da cidade e agora acabei me envolvendo nesta situação por falta de atenção do motociclista, eu não tinha visto ele antes, quando percebi já tinha batido no meu carro”, disse Lídia que já é motorista a mais de 30 anos.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência para procedimentos.

OUTRO CASO

Outro acidente também foi registrado minutos antes na rua São Paulo envolvendo um motociclista que acabou batendo na traseira de um veículo que seguia sentido ao centro da cidade.

Leia também:  Polícia apreende 2,5 mil tênis, anabolizantes e medicamentos durante operação

O motociclista, não identificado, teve apenas escoriações e foi socorrido pelo Samu. O motorista do veículo não se feriu e informou que o carro pertence a empresa em que trabalha.

Com o impacto, a motocicleta ficou danificada. Policiais militares estiveram no local e controlaram o trânsito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.