Um homem apontado como autor de um homicídio praticado em Rondonópolis teve o mandado de prisão preventiva cumprido na última sexta-feira (18) no município de Sinop. O suspeito, Weverson Felipe Ribeiro da Silva, responde por homicídio investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, da Vila Operária, em Rondonópolis.

Conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), o suspeito estava preso em Sinop por tentativa de roubo. Após trocar informações com investigadores da Delegacia Municipal confirmando que o indivíduo estava no presídio ‘Ferrugem’, houve o cumprimento da ordem judicial.

O caso

Weverson, vulgo ‘Macaco’, é acusado de homicídio qualificado ocorrido no dia 03 de setembro de 2015, no bairro Três Poderes, em Rondonópolis. Na ocasião, o jovem Lucas Antônio da Silva Araújo, 18 anos, morreu após ser baleado por três disparos. Outra pessoa que estava junto com Lucas acabou ferida.

Leia também:  Aposentado reage a assalto e atira contra criminosos

Weverson estava foragido desde que foi apontado como o principal suspeito do homicídio.

A investigação dos crimes foi realizada pela equipe de investigadores da 2a. DP de Rondonópolis sob o comando da delegada Ludmila Zorzetti Vendramel.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.