O vereador Adonias Fernandes (PMDB) apresentou cerca de 15 Projetos de Lei em 2015, entre eles estão o da ‘Ciclovia’, o ‘Empreendedor Individual’, a ‘Meia Entrada para doadoras de Leite Materno’ e a garantia da verba para cuidar dos animais abandonados.

O Projeto de ampliação das ciclovias obriga que em todas as construções de avenidas, viadutos e pontes sejam respeitado o espaço para as ciclovias. Já o Projeto da ‘Semana de Incentivo ao Empreendedor Individual’ foi pensando nos mais de 5 mil empreendedores que existem em Rondonópolis para que sejam oferecidas palestras, oficinas, distribuição de informativos que promovam a difusão do espírito empreendedor com o apoio do Poder Público e entidades especializadas.

As doadoras de leite materno também já tem o benefício de meia entrada garantido para eventos público, uma forma de incentivar a doação. Esse mesmo Projeto do vereador, apresentado em anos anteriores, também já garantiu a meia entrada para doadores de sangue.

Leia também:  Do suor negro da fuligem ao suor da alegria

Além da verba garantida em lei para as Ongs de proteção animal, Adonias também trabalhou para que fosse construído um abrigo para os animais abandonados que já está em fase de construção.

Outra luta dele tem sido em relação a melhoria dos serviços prestados pela Energisa, que tem gerado descontentamento e prejuízos a população de Rondonópolis. Adonias já convocou a empresa para prestar esclarecimento e oferecer melhorias nos serviços.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.