Encontro que ocorreu no sábado na Câmara - Foto: assessoria
Encontro que ocorreu no sábado na Câmara – Foto: assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) intermediou um encontro entre a direção e alunos da Escola Estadual Profª Sebastiana Rodrigues Souza com os deputados Ondanir Bortolini (Nininho – PR) e Guilherme Maluf (PSDB), no sábado (12), na Câmara Municipal. A solicitação feita aos deputados foi para que seja implantado o Ensino Médio em caráter de urgência na Escola Sebastiana, localizada no Jardim Sumaré, em Rondonópolis (MT).

De acordo com Adonias, prontamente os dois deputados se colocaram à disposição e marcaram um encontro para esta segunda-feira (14), às 15h, na sala da presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso entre diretoria, alunos e com a presença do secretário estadual de Educação, Permínio Pinto Filho.

Leia também:  Pátio adianta que asfalto do Universitário pode custar mais de R$ 30 milhões

A solicitação se baseia na necessidade urgente de atender à grande demanda de estudantes, haja vista que esta escola está situada em uma região central entre vários bairros, o que torna necessário a implantação do ensino médio.

“Os alunos para fazer o Ensino Médio se deslocam para a Escola Estadual Daniel Martins de Moura, com percurso longe o que coloca os alunos em risco com o trânsito”, explica o vereador Adonias.

MATÉRIA RELACIONADA

Vereador solicita implantação de Ensino Médio em escola do Jardim Sumaré

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.