Duas pessoas foram detidas pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (07), após serem flagradas com drogas no município de Juruena (880 km a Noroeste). O advogado, D. S. G., na companhia de K.H.M., foram detidos e responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga.

A equipe de policiais civis realizava diligências nas estradas que liga a Juruena ao município de Castanheira (779 km Noroeste), A cerca de 30 km de Juruena, foi avistado um veículo Fiat Siena, de cor cinza, com placa de Vilhena – RO, em atitude suspeita.

Na abordagem, no interior do veículo foi apreendido uma porção com cerca de 20 gramas de maconha, papel de celulose, e um triturador em forma de bola. O advogado D.G.S. que estava no passageiro se identificou apresentando a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Rondônia.

Leia também:  Acidente com integrantes de grupo de dança deixa mais de 30 feridos na BR-364

Os suspeitos ainda apresentaram documento do veículo (CRLV) em nome de uma mulher, que seria esposa do motorista do automóvel, K.H.M. O condutor do veículo não apresentou a carteira nacional de habilitação (CNH), mostrando um boletim de ocorrência de perda de documentos registrado na Delegacia de Jaru, Estado de Rondônia, no dia 07 de junho.

Em entrevista, os abordados disseram estar se deslocando para a Comarca de Cotrigaçu (950 km a Nordeste), para verificar um processo. Diante dos fatos, foi feita a checagem via sistema e verificado que o advogado responde a dois inquéritos policiais.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de polícia de Juruena e responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de droga.

Leia também:  Homem morre após ser baleado e corpo é encontrado na BR-364
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.