As alterações necessárias no Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, antes da aprovação dos Planos de Cargos, Carreira e Salários (PCCS), foram protocoladas na Câmara Municipal, nesta terça feira dia 8 Dezembro. A informação é do vereador Reginaldo Santos (PPS).

Segundo Reginaldo Santos, ele tem acompanhado as assembleias dos servidores para apreciação do projetos que preveem a criação dos Planos de Cargos Carreira e Salários dos servidores municipais da Saúde, Educação, celetistas e o instrumental que engloba as demais secretarias. “Os projetos já foram elaborados pela prefeitura e uma comissão do Sispmur. Agora após ser protocolado na Câmara Municipal para votação passaram novamente pelo crivo dos servidores e assembleias, onde novamente surgiram propostas e duvidas que serão encaminhadas para o prefeito Percival Muniz (PPS), para esclarecimentos antes de ser votado pelos vereadores”, informou.

Leia também:  Após cirurgia na próstata Temer recebe alta e diz "Por aqui foi tudo bem"

A implantação dos PCCS deve resolver impasses importantes da administração pública. Com os planos aprovados, o Poder Executivo poderá realizar concursos públicos.

Também solicitei uma audiência com a comissão, O sindicato e O prefeito Percival Muniz,que se colocou a disposição, e ira agendar a reunião para próxima semana, após o aniversario da cidade, afirma Vereador Reginaldo Santos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.