2015 foi o ano dos cabelos coloridos e do corte long bob. A moda de investir em cores mais ousadas deixou de ser aposta apenas das famosas mais desapegadas às mudanças de visual, como Katy Perry e Rihanna, e passou a ser adotado por várias celebridades. O comprimento queridinho do momento continuou sendo na altura do ombro. Confira!

Reprodução
Reprodução

Comparado com os anos anteriores, Katy Perry até que ficou bem calminha em 2015. A cantora começou o ano com o cabelo lilás, passou por um ruivo mais fechado (peruca) e terminou com os fios um pouco mais curtos do que estavam.

 

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Um ano de mudanças capilares mais tranquilo também foi a aposta da RiRi. Além de usar o seu preto natural, a cantora pintou os fios de chocolate, aderiu à franjinha e ainda foi de cabelo bem curtinho e azul.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

 

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Com certeza, Jessie J merece um lugar especial na lista de famosas que não têm medo de ousar. Só em 2015, a cantora teve cabelo preto, platinado, rosa, chanel e raspado. Sem receio de cortar e nem tingir!

 

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Enquanto umas decidiram adotar o ruivo, outras deixaram ele para trás de vez. Carly Rae Jenpsen abriu mão do tom alaranjado para voltar a ficar morena.

 

 

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Clare Bowen mudou completamente o visual! A atriz deixou os fios longos e ondulados de lado para adotar o corte pixie. Corajosa, não? E tudo por uma boa causa: para mostrar para uma menininha que passava por um tratamento de câncer que, mesmo com o cabelo curto, ela continuava linda.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

Já Kim Kardashian, que apareceu com os fios megaclaros logo no começo do ano, decidiu abrir mão da fase loira para voltar à sua origem morena.

 

 

 

 

 

 

 

Reprodução
Reprodução

E, como não poderia ser diferente, Kylie Jenner foi a rainha das mudanças mais inusitadas de 2015. Foram tantas cores diferentes que a gente precisaria fazer uma matéria só dela! O azul deu lugar ao cinza, os fios médios foram parar na altura dos ombros e depois, com a ajuda de uma peruca, ficaram mais longos e platinados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.