Local onde ocorreu o crime - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Local onde ocorreu o crime – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

O roubo foi registrado na tarde desta quarta-feira por volta das 15h, na Associação Primaverense dos Aposentados e Pensionistas de Primavera do Leste. De acordo com a vítima, o presidente da Associação, José Vila Verde, os ladrões estavam com uma arma de fogo, um deles usava capuz e outro estava de cara limpa.

O presidente conta que os acusados não foram agressivos e que primeiramente foram direto até a recepção, onde obrigaram a funcionária a entregar os pertences como um aparelho celular e outros, depois foram até a sala do presidente.

“Eles entraram aqui na minha sala, me surpreenderam com arma de fogo, queriam dinheiro e ainda subtraíram o meu notebook contendo todos os dados da Associação e um notebook da minha esposa, estou revoltado com essa ação criminosa”, desabafa.

Leia também:  Duas pessoas presas acusadas de trabalho análogo à escravidão em uma fazenda do município de Colniza

Vila Verde aproveitou para fazer um apelo aos ladrões, “Peço aos criminosos que me devolvam por favor o notebook, pois é a vida da Associação, não precisa nem se identificar apenas deixa ele aqui e pronto preciso desse aparelho para continuar os trabalhos das pessoas que estão cadastradas aqui na Associação”, disse ele muito revoltado.

Os ladrões fugiram logo depois em uma motocicleta, o prédio da Associação não possui câmeras de segurança o que pode dificultar na identificação dos acusados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.