Agora MT Esportes Atacante Richarlison está sendo disputado por Palmeiras, Flu e Inter
ESPORTES

Atacante Richarlison está sendo disputado por Palmeiras, Flu e Inter

da radação com Band
VIA

Aos 18 anos, o atacante Richarlison, do América-MG, é um dos jogadores mais cobiçados do futebol brasileiro. Internacional, Fluminense e Palmeiras estão atrás do jogador que marcou nove gols na Série B desta temporada.

Um clube sueco também sondou a contratação do jovem, mas a direção do América prefere mantê-lo no futebol brasileiro a negociá-lo com um mercado periférico.

O América-MG quer seguir com uma participação significativa nos diretos econômicos de Richarlison., mesmo após uma negociação.

De acordo com o portal “Superesportes”, o Fluminense estaria disposto a pagar R$ 10 milhões por 40% dos direitos sobre o jogador – o América é dono de 65%.

“Ele é um jogador muito veloz. Chuta bem com a perna direita e tem bom posicionamento dentro da área, além de ter frieza para concluir”, analisou o editor-executivo do Metro Belo Horizonte, Juvercy Junior. Porém, o jornalista faz uma ressalva. “É esquentado e estilo bad boy em campo, gosta de discutir e questiona muito os juízes, levando muitos cartões”, completou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas