Foto: reprodução
Foto: reprodução

Avatar se tornou em pouco tempo um dos filmes mais lucrativos de todos os tempos, e para provar que isso não foi apenas sorte, James Cameron já está pronto para divulgar mais novidades sobre as sequências. O diretor confirmou qual a previsão de lançamento para Avatar 2, mas adiantou: esta não é a melhor novidade!

“Natal de 2017 é o alvo. Pelo menos é isso que nós anunciamos. Mas eu não considero esse o fato mais importante. Quando nós tivermos os três [próximos] filmesm prontos, vamos lançá-los com um ano de intervalo. Eu chamo isso de uma meta-narrativa que percorre os três filmes. Cada um deles funciona sozinho, mas no fim eles contam uma história muito maior.”

Leia também:  Rico e Lázaro | Shag-Shag insinua que Labash-Marduk pode ser filho de Nabucodonosor

Anteriormente, Cameron já havia explicado em entrevista para a EW que Avatar 2 terá cenas grandiosas, e que a empreitada é uma tarefa de dois anos ou mais. Agora, ele reafirma a informação, e acrescenta: “[Nós terminamos] todas as criaturas e os cenários, e os novos mundos dentro do universo de Pandora que você vê. A escrita está em desenvolvimento, mas quase terminando. Tecnicamente, o desenvolvimento está pronto. Os cenários estão prontos. A infraestrutura. Então estamos perto de começar após o primeiro dia do ano”.

Com a concorrência de Star Wars e dos filmes da Marvel e da DC, portanto, é provável que as sequências de Avatar enfim dêem início à produção: “Obviamente, as expectativas serão muito altas para esses filmes, para ter certeza que não foi uma grande casualidade da primeira vez. Então temos que entregar”, finalizou.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (26)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.