Agora MT Variedades Cinema e TV Bailarina do Faustão mostra tatuagem durante ensaio sensual
CINEMA E TV

Bailarina do Faustão mostra tatuagem durante ensaio sensual

Da redação com Gshow
VIA

Gabrielle 2
Foto: Raphael Ps

São mais de dois anos de Balé do Faustão, duas participações no Dança dos Famosos (em 2014 com Bruno Gissoni e em 2015 com Érico Brás)… Gabrielle Cardoso já conquistou muito desde que estreou na telinha da Globo em 17/03/2013. Ela, que se descreve “em uma nova fase”, decidiu mostrar toda sua beleza e sensualidade em um ensaio fotográfico bem ousado para as lentes do fotógrafo Raphael Ps, inclusive com fotos de nudez.

“Estou há um tempo querendo um material novo e nada melhor do que eu estar em um momento de bem comigo mesma, e eu estou, fisicamente, profissionalmente e mentalmente. Digamos que este foi um ensaio um tanto ‘egoísta’, pois não fiz pensando nas pessoas, fiz para mim. Foi fácil juntar o artístico com o sensual, me senti em casa”, contou Gabe.

Solteira, a gata de olhos claros disparou: “Estou em nova fase. Não preciso estar com alguém para me sentir mais poderosa. O fato de estar sozinha, me conhecendo, só me fez ter mais certeza de que sei ser menina. Porém, meu lado mulherão está falando mais alto”. E na hora da paquera, como é? “Todo mundo tem uma carta na manga quando se trata de sedução, né? Se eu contar a minha não tem graça (risos)”, brincou.

Gabrielle
Foto: Raphael Ps

E o corpo escultural também não acontece por acaso. Dona de um físico invejável com 54 kg muito bem distribuídos em 1,64 m, Gabrielle Cardoso diz que tem um exercício específico que ajuda muito na hora de compensar uma saída da dieta: “Vou à academia, procuro comer saudável. Se dou uma escapadinha na dieta, compenso na malhação. Adoro fazer a escada da morte, que é como chamamos o aparelho que simula uma escada na academia. Faço 30 minutos com facilidade”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas