Vereador Lenildo discursando na Camara de Veradores de Pedra Preta.Foto : Messias Filho / AGORA MT
Sessão solene na Câmara de Vereadores de Pedra Preta – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Cerca de 50 pessoas foram homenageadas durante sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores de Pedra Preta na noite desta sexta-feira (4). O evento é realizado tradicionalmente no início do mês de dezembro e contou com cerca de 120 pessoas, entre homenageados, empresários e autoridades. Na ocasião foram entregues Título de Cidadão Pedrapretense e a Moção de Aplausos.

Vereador Lenildo Augusto de Pedra Preta.Foto : Messias Filho / AGORA MT
Vereador Lenildo Augusto de Pedra Preta entregando honrarias.Foto : Messias Filho / AGORA MT

O vereador e 2º secretário da Câmara Municipal, Lenildo Augusto que teve a honra de homenagear nove cidadãos de Pedra Preta destacou a importância deste momento. “Sem dúvidas, este é um reconhecimento às pessoas que contribuíram suas vidas aqui e tem contribuído com nossa cidade ao longo dos anos,” ressaltou o vereador.

Entre os nomes escolhidos pelo vereador para receberem as homenagens estão profissionais da saúde, como o dentista Luiz Coelho, concursado no município e que tem realizado um trabalho de destaque em Pedra Preta.

Leia também:  Marcelo Rezende morre aos 65 anos vítima de câncer
Lenildo Augusto entrega honrarias ao senhor Luiz Antônio.Foto : Messias Filho / AGORA MT
Lenildo Augusto entrega honrarias ao senhor Luiz Coelho.Foto : Messias Filho / AGORA MT

Outra servidora homenageada foi Neuzeli Garcia, que trabalha na área da saúde. “Uma profissional do setor de regulação que tem feito um trabalho brilhante em nossa cidade,” declarou Leonildo.

Apesar das homenagens, o vereador revelou que entre os escolhidos estava um empresário bastante reconhecido na cidade, senhor Aurélio Siqueira, 74 anos, que faleceu na manhã desta sexta-feira (4). “Ele estaria recebendo o título de cidadão pretapretense junta a sua esposa, Dona Elza, mas infelizmente não houve tempo. Seria um orgulho ter feito esta homenagem a ele, quero estender meus sentimentos aos filhos e a esposa, a qual devo na próxima semana entregar o título,” disse o vereador.

Ao final da sessão solene, os homenageados e as famílias juntamente com os vereadores participaram de um jantar na casa do representante do legislativo.

Leia também:  Confresa é líder em resgaste de trabalhadores em situação semelhante a escravidão
Vereador Lenildo Augusto entreaga honrarias ao homenageados.Foto : Messias Filho / AGORA MT
Vereador Lenildo Augusto entrega honrarias ao homenageados.Foto : Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.