Foto: assessoria
Foto: assessoria

Os vereadores Lourisvaldo Manoel de Oliveira o Fulô do PMDB e Mauro Campos (PT) entregaram na tarde desta quarta-feira (9), durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal, uma Moção de Aplausos à Cáritas Diocesana de Rondonópolis, pelos seus relevantes serviços prestado à comunidade.

A presente proposição reconhece e valoriza o trabalho do Padre Lothar Bauchrowitz, Pároco de Vila Operária e diretor da Cáritas, bem como a sua equipe, por mais uma bandeira em defesa da família e meio ambiente sustentáveis. O tema do projeto social este ano: Família e Meio Ambiente por uma Sociedade Sustentável, merece ser louvado.

Conforme o vereador Fulô, “hoje é muito forte os dois apelos (família e meio ambiente), e como sempre, sem temer o tamanho do compromisso, a Cáritas Diocesana de Rondonópolis abraça este grande e corajoso projeto! É fato que a transformação social se dá a partir da conscientização do individuo no seu coletivo, seja na família, na Igreja ou na sociedade. Portanto, este projeto tem todos os requisitos para construir os novos caminhos que se sonha tanto, os caminhos de um mundo melhor”!

Leia também:  Thiago Muniz cobra novamente prolongamento da avenida Otaviano Muniz e início do Parque da Seriema

Na verdade, segundo os edis, “a sociedade precisa se espelhar em entidades que gestam valores inerentes à felicidade das pessoas! Neste sentido, a Cáritas está sempre na vanguarda destes valores, às vezes trabalhando junto para construir um lar, às vezes conscientizando a população na solidariedade, igualdade, e fé, e agora fortalecendo as fileiras da defesa de uma família e meio ambiente sustentáveis. O legado de valores que a Cáritas planta, ficará em sua história como uma entidade atual, moderna, arrojada e avançada para nossos tempos”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.