Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (5), no Distrito Industrial, em Rondonópolis. Segundo testemunhas, um caminhoneiro – ainda não identificado – é acusado de dar vários golpes de faca em um homem, 51 anos, após um desentendimento em um bar localizada na rua Maracanã. O suspeito ainda teria contado com a ajuda da mulher para agredir a vítima.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a PM foi informada que no endereço havia um homem ferido. Ao chegar ao local, testemunhas relataram que os dois homens estavam em um bar e após um desentendimento, o caminhoneiro teria ido até o carro que estava no pátio de uma empresa, pegou a faca e foi em direção à vítima.

Leia também:  Criminosos armados invadem casa e roubam carro de vítima

De acordo com as testemunhas, o caminhoneiro juntamente com a esposa agrediu a vítima com pedra e faca. Segundo a médica plantonista do Pronto Atendimento (PA), o homem foi atingido superficialmente no abdômen, sofreu um corte no tórax, fraturas nos dedos e várias escoriações pelo corpo provenientes das agressões.

Segundo as testemunhas, o caminhoneiro e a mulher após a ação fugiram do local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.