Mauricio Gonçalo Campos da Silva - Foto: PM
Mauricio Gonçalo Campos da Silva – Foto: PM

A Polícia Militar (PM) de Pedra Preta (26 Km de Rondonópolis) recuperou a caminhonete que foi roubada na noite de ontem (01), no bairro Jardim Parati, em Rondonópolis (MT). (leia mais) A ação da polícia para recuperar o veículo durou menos de 7h. O veículo estava em poder  de Mauricio Gonçalo Campos da Silva, 24 anos, morador do bairro Carlos Bezerra. Ele foi preso, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (02) enquanto seguia pela BR-364, próximo à Vila Garça Branca.

A caminhonete foi recuperada poucas horas após o roubo - Foto: PM
A caminhonete foi recuperada poucas horas após o roubo – Foto: PM

De acordo com informações da polícia, o suspeito roubou o veículo e estava levando para a cidade de Alto Garças para entregar a um indivíduo conhecido como “Guto”. A polícia acredita que o carro seria encaminhado para o Paraguai.

Leia também:  Menina de 9 anos relata sofrer abuso do padrasto e suspeito é preso em MT

A guarnição recebeu uma denúncia informando que o veículo seguia pela estrada. Ao realizar as diligencias, a PM visualizou o veículo nas mediações da Serra da Petrovina, onde deu ordem de parada, porém o suspeito não obedeceu, sendo necessário a polícia atirar nos pneus da caminhonete na tentativa de imobilizar o condutor.

A guarnição perseguiu o condutor durante uns 25 Km, onde próximo da vila Garça Branca, com os pneus do veículo estourados, o condutor desceu do carro e ainda tentou empreender fuga a pé, sendo detido pelos policiais.

A caminhonete foi recuperada e o suspeito encaminhado à delegacia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.